iGUi TRATABEM inaugura sua segunda loja no estado de Goiás

Publicado em 30/01/2019 por Imprensa

Município de Rio Verde recebe nova loja da rede. A capital, Goiânia, sedia a outra unidade da marca

A iGUi TRATABEM – única franquia do Brasil especializada em serviços de tratamento, assistência técnica, manutenção e venda de produtos para todos os tipos e modelos de piscinas – avança em sua expansão pelo Brasil e inaugura esse mês sua segunda unidade no estado de Goiás. Atualmente, a rede conta com mais de 190 unidades distribuídas por todo o País. Com a inauguração, o estado recebe sua segunda loja da marca.  

A nova loja é comandada por Edielson Souza e sua esposa Albenice Ferreira. Edielson já foi funcionário em uma loja iGUi e antes de virar um franqueado TRATABEM, trabalhou como piscineiro autônomo: "A formalidade vai ser um ponto positivo pra mim. As pessoas veem a marca e a estrutura em torno do negócio e se sentem mais seguras para contratar o serviço”, diz. 

A marca TRATABEM foi criada em 2012 pela iGUi – maior franquia de piscinas do mundo – com o principal objetivo de profissionalizar este mercado. “A franquia TRATABEM veio para atender uma grande demanda existente no Brasil por serviços profissionais no tratamento e manutenção de piscinas. Para se ter uma ideia da dimensão desse mercado, sabemos que atualmente há mais de 2 milhões de piscinas para serem tratadas no Brasil e a TRATABEM é a única franquia do país especializada nessa área. Portanto, há um imenso mercado potencial a ser trabalhado, que carece desses serviços profissionais, justamente o know-how da TRATABEM,” afirma Filipe Sisson, CEO da iGUi.

A Loja TRATABEM é composta de perfis em aço inox, mais resistente, tem vedações em duas lâminas de fibra de vidro, preenchidas em seu interior com lã de vidro (material isolante), para a garantia do conforto termoacústico. Com design inovador, a loja possui, ainda, no teto interno, um painel iluminado de causar admiração.

Sustentabilidade

Totalmente voltada à sustentabilidade e à preservação dos recursos naturais, a Loja TRATABEM é fabricada pela própria iGUi, não exige obra (menos emissão de CO²), pois chega pronta ao seu local de instalação. Sua estrutura é mais leve por ser feita em fibra de vidro e para eliminar o desperdício de materiais, as sobras de produção são reaproveitadas como reforço para piscinas. Além disso, a loja pode ser instalada em locais possíveis de se compartilhar energia elétrica (postos de combustíveis, supermercados e outras redes varejistas), e dispensa instalação hidráulica, pois compartilha a já existente.

Por seu caráter sustentável, a nova loja TRATABEM conquistou o Prêmio ABF Destaque Franchising Sustentabilidade 2017 na categoria Sênior. A marca também é detentora do Selo de Excelência em Franchising em 2017 e 2018. 

Outro diferencial da marca é a utilização de produtos ecologicamente corretos, fabricados exclusivamente pela iGUi. Os franqueados TRATABEM são capacitados periodicamente para incentivar o uso desses produtos, como o Solo, que dispensa o uso do cloro, é um bactericida orgânico que combate os microrganismos e bactérias causadores de doenças. O efeito germicida do Solo é o mesmo que o dos shampoos, não provoca alergia, mantém pele e cabelos hidratados e conserva a pintura da piscina. Aplicado em média a cada 30 dias, o Solo não evapora e fideliza os clientes. Eles têm, ainda, a possibilidade de fazer a substituição de filtros antigos pelos modelos iGUi que economizam água e energia: “As piscinas e equipamentos iGUi geram uma economia de 30% em relação às demais piscinas. E no caso dos filtros, orientamos o consumidor a utilizar o procedimento de filtragem da forma correta, sem drenar a água para fora da piscina”, ressalta Sisson.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Igui , Franquias de piscinas , iGUi Trata Bem