iGUi TRATABEM conquista Selo de Excelência em Franchising 2019

Publicado em 04/04/2019 por Imprensa

Única franquia do Brasil especializada em manutenção e tratamento de todos os tipos de piscinas recebe a terceira chancela consecutiva

A TRATABEM celebra a conquista do Selo de Excelência em Franchising (SEF) pelo terceiro ano consecutivo. Atualmente com cerca de 190 unidades, a franquia é a única do Brasil especializada em serviços de tratamento, assistência técnica, manutenção e venda de produtos para todos os tipos e modelos de piscinas. A entrega do troféu à rede será feita na cerimônia do Prêmio ABF Destaque em Franchising e SEF 2019, dia 26 de abril, em São Paulo.

Principal chancela do mercado de franquias do País, o SEF é concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Por meio de uma pesquisa feita diretamente com os franqueados das redes associadas inscritas, as marcas que alcançam maior pontuação recebem o Selo. A partir deste ano, a ABF dividiu o SEF em quatro categorias: Pleno, Sênior, Máster e Mega (nova categoria). A TRATABEM recebeu o reconhecimento na  Categoria Sênior, que engloba redes com no mínimo 15 franqueados, 30 operações e 5 anos de atuação no franchising.

Segundo Lilian Marques, diretora de franquia da TRATABEM, nos anos de maior dificuldade dos brasileiros e que as empresas reduziram investimentos, a marca investiu ainda mais em capacitação, treinamentos, novas tecnologias e aumentou o mix de serviços qualificados. “Deu certo! E a conquista de mais um Selo de Excelência em Franchising nos motiva, ainda mais, a continuar acreditando e investindo nas marcas do Grupo iGUi, para continuarmos sendo referência em piscinas”, completa.

Prêmio em Sustentabilidade

A TRATABEM é detentora, ainda, de outro importante prêmio do mercado de franquias brasileiro. Em 2017, a marca conquistou o Prêmio ABF Destaque Franchising Sustentabilidade na categoria Sênior. Para Filipe Sisson, CEO da iGUi Worldwide, “todo o trabalho desenvolvido pelas empresas que integram o Grupo iGUi têm em seu DNA a valorização do relacionamento qualificado entre franqueador e franqueado, o que reflete no atendimento às necessidades dos próprios clientes e em reconhecimentos como esses”.

A marca TRATABEM foi criada em 2012 pela iGUi – maior franquia de piscinas do mundo – com o principal objetivo de profissionalizar este mercado. “A franquia TRATABEM veio para atender uma grande demanda existente no Brasil por serviços profissionais no tratamento e manutenção de piscinas. Para se ter uma ideia da dimensão desse mercado, sabemos que atualmente há mais de 2 milhões de piscinas para serem tratadas no Brasil e a TRATABEM é a única franquia do país especializada nessa área. Portanto, há um imenso mercado potencial a ser trabalhado, que carece desses serviços profissionais, justamente o know-how da TRATABEM,” afirma Sisson.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de piscinas , iGUi Trata Bem