iGUi na ABF Franchising Expo 2017

iGUi, a maior fabricante de piscinas em poliéster do mundo, participa da 26ª ABF Franchising Expo, de 21 a 24 de junho, no Expo Center Norte em São Paulo, e apresenta tudo o que você precisa saber sobre seus modelos de negócios, produtos e serviços.

Atualmente, a rede conta com cerca de 800 unidades de franquias, divididas entre lojas iGUi no Brasil e no exterior; fábricas de piscinas e de equipamentos e acessórios aqui e em outros países, produtos químicos para a manutenção da água e da piscina, além de lojas e unidades home office iGUi Trata Bem. Única franquia do Brasil especializada no tratamento, assistência técnica e manutenção de todos os tipos de piscinas, a Trata Bem apresenta um fabuloso ritmo de crescimento, abrindo em média uma nova loja por dia útil no país.

Na ABF Expo, reconhecida como uma das maiores feiras do setor no mundo, a iGUi apresenta aos potenciais empresários seu completo portfólio de produtos e serviços. Os destaques da marca na feira são os óculos iGUi 3D – 360º, utilizados no momento da pré-venda para apresentar todo o projeto da piscina no local desejado; a cobertura de piscinas Levita, produto inédito no Brasil, automatizado, que cobre totalmente a superfície da água e pode aguentar até 50 quilos, protegendo especialmente crianças, idosos e animais; a piscina pastilhada, produto exclusivo iGUi, assim como o Eletronic System, uma revolução tecnológica que possibilita ao usuário controlar por meio do seu smartphone funções da piscina (como temperatura, filtragem da água, iluminação, etc.) e como também da residência, por exemplo, abertura e fechamento do portão automático, alarme, entre outras.

Incorporada ao calendário oficial da cidade de São Paulo, a ABF Expo recebe visitantes de todo o Brasil e do mundo. A iGUi busca novos franqueados em todas as regiões brasileiras e no mercado externo, “este praticamente sem limites de região, pois temos muito espaço para crescer”, afirma Filipe Sisson, CEO e fundador da iGUi Worldwide. De acordo com o executivo, “um exemplo disso foi a implantação de uma nova unidade fabril no fim de 2016 no Paraguai, onde a expansão está a pleno vapor e temos ainda muito potencial de expansão na América Latina. Mas não só: ainda há muitos locais no Brasil para a iGUi chegar, a interiorização é uma tendência e nas grandes capitais há uma nova onda que a iGUi vem desenvolvendo com as piscinas pastilhadas (produtos mais caros e sofisticados) e que já colhe bons resultados”, completa.

Ainda de acordo com Sisson, “a iGUi preparou para este ano um estande diferenciado e uma equipe com cerca de 20 colaboradores para atender da melhor maneira a todos que nos honrarem com o interesse de participar desta rede dinâmica e bastante rentável”.

Reconhecida e premiada por suas inovações, a iGUi estará também num dos espaços inovadores criados pela ABF na exposição deste ano. “Nesta feira estaremos no espaço Smart Mall, onde apresentaremos o surpreendente projeto 360º, sistema que já disponibilizamos para os nossos clientes consumidores, onde estes terão a oportunidade de visualizar em realidade 3D sua própria área de lazer decorada e com a sua piscina iGUi sem gastar um real. É um serviço gratuito e inédito que proporciona esta grande vantagem: sentir-se na própria casa com piscina antes de compra-la,” conclui Sisson.

Prêmios

Vencedora do Prêmio Destaque Franchising 2016 nas categorias Franqueador e Franqueado do Ano 2016 pela Associação Brasileira de Franchising, a iGUi recebeu por cinco anos consecutivos o Selo de Excelência em Franchising ABF (de 2013 a 2017). Considerada a franquia mais internacionalizada do Brasil segundo a Fundação Dom Cabral (FDC), a marca também ficou em 1º lugar entre as 18 redes mais internacionalizadas do Brasil, de acordo com estudo feito em 2016 pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) em parceria com a ABF. A pesquisa foi publicada no livro Global Mindset na Internacionalização das Franquias Brasileiras.

Visite o Estande iGUi: Rua I 179