iGUi lança promoção Verão em Dobro

O verão nem começou oficialmente, mas a iGUi, maior fabricante de piscinas em PRFV (poliéster reforçado com fibra de vidro) do mundo, promete refrescar duplamente a estação mais quente do ano com a promoção Verão em Dobro.

Pela promoção, na compra de uma piscina iGUi de qualquer modelo, adquirida com sistema de filtragem e instalada, o cliente ganha R$ 2 mil em brindes: 1 iGUiLux Jet Color e 1 aspirador automático Papaterra, ambos exclusivos da iGUi.

Com o iGUiLux Jet Color, a piscina ganha nova vida à noite ou em um ambiente com pouca iluminação. O jato mágico de luz da iGUi possui um sistema de iluminação colorido e gera um jato de água perfeito, assim a luz é projetada através da própria água.

O Papaterra é um aspirador automático, muito prático, que aspira a piscina sozinho de forma eficiente. Basta conectar a mangueira no adaptador com pré-filtro, ligar o equipamento e o Papaterra inicia a aspiração da piscina usando somente a sucção do filtro. O equipamento dispensa instalação. Já vem pronto para o uso.

Confira o Regulamento da promoção iGUi Verão em Dobro:

Promoção válida para todos os modelos de piscina adquiridas com sistema de filtragem e instaladas, enquanto durarem os estoques. Valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) em brindes, consubstanciados em 01 iGUiLux Jet Color  e 01 aspirador automático Papaterra, não podendo ser convertidos em moeda corrente ou desconto. Consulte condições de pagamento. Promoção válida por tempo limitado. Cadastro sujeito a aprovação. Valor do frete e outros acessórios não inclusos.