iGUi conquista Selo de Excelência em Franchising da ABF pela 10ª vez consecutiva

Splash e TRATABEM, outras duas marcas da Rede iGUi, também ganharam reconhecimento na categoria Máster.

Em seus quase 30 anos de história, a iGUi -líder global na fabricação e comercialização de piscinas em poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV) -conquistou, pelo décimo ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising (SEF). A principal chancela do mercado de franquias do País, concedida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) chega à sua 32ª edição e reconhece as redes que alcançaram a mais alta pontuação na pesquisa independente feita com os respectivos franqueados. O estudo avalia a performance das redes em quatro aspectos: Global, Econômico, Operacional e no Relacionamento com os Franqueados. A iGUi foi premiada na categoria “Máster”, formada por redes com ao menos 30 franqueados, 60 unidades e que operam no setor há mais de 10 anos.

Segundo Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi, a conquista é resultado da valorização permanente da franqueadora aos seus parceiros franqueados. “Este décimo Selo de Excelência é motivo de orgulho para todos nós que somos parte da iGUi, empresa com mais de 10 mil colaboradores ao redor do mundo. Ele é reflexo também da qualidade dos nossos produtos, serviços e de todos os franqueados que estão à frente das unidades da nossa rede no Brasil e em outros 54 países. A eles dedicamos este novo Selo de Excelência em Franchising da ABF”, ressalta.

A iGUi tornou-se franquia em 2008, acumulando dez Selos de Excelência em 15 anos de atuação no franchising, com mais de 1,2 mil unidades, entre lojas de piscinas iGUi, Splash e UNLIMITED, e franquias TRATABEM no Brasil, lojas iGUi e fábricas (máster franquias) pelo País e no mundo. A iGUi é Top Of Mind do segmento de acordo com o Datafolha, com mais de 1 milhão de acessos via web e detendo 89% das buscas de piscinas na internet, segundo o Google Brasil. Em muitas regiões, a iGUi é a única marca de piscinas conhecida. Tudo isso provado pela simples pergunta: “Qual marca de piscinas você conhece?”.