Idosos empreendedores movimentam a economia do país

Idade é sinônimo de sabedoria. Diferente do que pensam, não é porque a aposentadoria chega que os idosos precisam ficar parados, sem realizar alguma atividade. Ao contrário disso, muitos decidem empreender, movimentando a economia do país. Esse é o caso da aposentada Maria José Simioni, de 62 anos, que a mais de um ano decidiu investir na franquia de limpeza ecológica Vip House Mais e segue com força no negócio.

A nova empreendedora trabalhou durante 41 anos como secretária administrativa. “Sempre fui uma pessoa ativa e gosto de me sentir útil e não queria ver o tempo passar só porque estou aposentada. Foi quando decidi investir numa franquia”, comenta. “Não sou dessas senhoras tradicionais que só tricotam e assistem novela”, brinca.   

O objetivo da rede é manter o cuidado com os franqueados. “Uma pesquisa mostra que em 2025 a população de idosos do Brasil será a 6ª maior do mundo, ou seja, precisamos nos adaptar e oferecer tudo o que aposentado precisa para operar” conta Marco Lisboa, diretor da Vip House Mais.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!