O Grupo We Food, responsável pelas marcas Ice Creamy Sorvetes e Santo Fogo Steakhouse, marcarão presença na 27ª edição da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do Brasil, que acontecerá de 27 a 30 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo. Neste ano, o grupo apresentará pela primeira vez no evento a marca Santo Fogo Steakhouse e trará muitas novidades, uma delas é a possibilidade de parcelamento em até 36 vezes na aquisição de uma franquia de ambas as marcas.
Com faturamento de R$ 50 milhões em 2017, a Ice Creamy Sorvetes, maior rede de franquias de sorvetes na pedra do país, passou por um reposicionamento de marca e apresentará na feira sua nova identidade, novos produtos, além da melhor experiência em sorvetes que é a marca registrada da rede. A Ice Creamy pretende até o final do ano dobrar seu faturamento e possuir mais de 100 lojas inauguradas em todo o país.
“Esse é o quarto ano que a Ice Creamy Sorvetes participa da ABF Franchising Expo, e neste tempo tivemos a oportunidade de crescer junto com a feira, a cada ano voltamos com mais novidades e com uma marca cada vez mais sólida e em pleno crescimento. O evento é uma grande oportunidade de expormos a expansão da rede, além de mostrar aos visitantes uma oportunidade de investir em uma marca que cresceu mais de 100% nos últimos anos e agora possibilita que os novos franqueados parcelem seu investimento em até 36 vezes”, explica o fundador da marca e presidente do Grupo We Food, Émmerson Serandin.
O estande da Ice Creamy representará uma loja da rede com novo layout e contará com muita animação, malabares com os sorvetes, além do preparo e degustação do delicioso sorvete na pedra. O destaque ficará com os novos produtos do cardápio – a reinvenção do petit gateau e o grande lançamento do inverno da rede, o Bubble Waffle. “Queremos que os visitantes mergulhem no universo Ice Creamy, vendo de perto toda a dedicação, esforço e cuidado que temos para criar uma franquia que ofereça ao consumidor a melhor experiência e o melhor produto que ele pode encontrar“, afirma Serandin.
Santo Fogo Steakhouse estreia na Feira da ABF
E pela primeira vez na ABF Franchising Expo, a marca Santo Fogo Steakhouse, traz para o público do evento uma rede especializada no conceito casual dinner, com cardápio sofisticado, receitas com carnes angus e produtos de alta qualidade que agradam todos os paladares. Com 3 unidades em funcionamento, até o final do ano, a rede pretende completar 10 unidades inauguradas e faturar R$ 20 milhões.
“Participar da feira pela primeira vez será uma oportunidade para o Santo Fogo interagir com visitantes e grandes marcas expositoras, além de fomentar a proposta diferenciada da marca. Depois do sorvete, uma das grandes paixões dos brasileiros são receitas com carne de qualidade, o franqueado poderá atingir um grande público aderindo a rede”, completa o presidente do Grupo We Food.
O estande Santo Fogo representará uma breve experiência do restaurante, com degustação de carnes angus e o delicioso chopp oferecido na rede. Quem visitar o estande com certeza vai se apaixonar pelos produtos e pela proposta da marca, que promete revolucionar o mercado brasileiro.