I wanna sleep inaugura terceira unidade no Mato Grosso do Sul

Sleeptech expande atuação no Centro-Oeste com soluções para dormir melhor

A rede de franquias I wanna sleep (IWS), com foco em produtos e serviços para o universo do sono, conforto e bem estar, inaugura sua terceira loja no Mato Grosso do Sul, em Corumbá.

A unidade com 100 m2 traz em seu mix cerca de mil produtos focados em trazer conforto para quem procura e precisa dormir melhor. Colchões, travesseiros, luminárias, roupas de cama, sleepwear (roupas de dormir), entre outras opções para ajudar no descanso noturno.

“A pandemia trouxe problemas para dormir para muita gente, trazendo ansiedade e estresse com o confinamento e mudança brusca de rotina e afastamento de entes queridos. Nossas unidades têm soluções para quem procura dormir melhor, com produtos e serviços para resolver o problema ou para quem procura aprimorar a prática de descansar com qualidade”, afirma Rafael Moura, diretor da rede.

A rede que chega à sua 18ª unidade e deve abrir mais duas franquias até o início de novembro. Em 2020 a rede atingiu R$ 17 milhões em faturamento e deve crescer 35% em 2021.