HOPE marca presença na novela da Globo e tem um crescimento de 40% no acesso ao site

Quem nunca sonhou em conhecer um pouco mais sobre o universo das passarelas? Pois é, essa é a proposta da nova novela de Walcyr Carrasco, “Verdades Secretas”, exibida pela TV Globo na grade das 23h. Com participação de top models famosas, o folhetim ainda se destaca pela presença de importantes marcas do universo da moda, como a HOPE.

No capítulo da última sexta-feira, a top internacional Fernanda Tavares, garota propaganda exclusiva da Hope fez uma participação especial na trama, e a ação gerou um crescimento de 40% no acesso ao site da HOPE Lingerie. Durante a exibição, a musa das passarelas fez um ensaio fotográfico com lingeries sensuais da grife 100% brasileira. “A Fernanda Tavares veio especialmente de Nova York para fazer a participação na novela como representante exclusiva da HOPE e interpretou ela mesma na trama global”, conta a gerente de marketing da marca, Eliane Silva.

A ação faz parte de uma estratégia de alto investimento da marca, com o intuito de fortalecer ainda mais sua presença no segmento de moda, aproveitando um importante espaço de grande repercussão e audiência na mídia. “Somos uma empresa de moda e, nada mais natural, do que estarmos presentes em uma produção focada nesse segmento. Ou seja, tudo está dentro do mesmo contexto e sintonia”, afirma a gerente da marca.

Todo o cenário do capítulo da noite mostrou os bastidores de uma campanha real, destacando todo o glamour do universo das passarelas.

Assim como acontecerá com a top Fernanda Tavares, outras personagens da novela também já incluíram as peças da grife em encenações de desfiles e ensaios. A HOPE foi a primeira empresa a fazer um anúncio publicitário na TV brasileira, em 1985, na novela Roque Santeiro.

Sobre a HOPE Lingerie

Há quase 50 anos no mercado, a HOPE Lingerie – empresa 100% brasileira, é pioneira no segmento ao expandir por meio do franchising. Abriu sua primeira franquia em 2005 e, desde então têm obtido excelentes resultados. Atualmente, a rede tem 135 lojas espalhadas em todo o Brasil e, além das lojas físicas, também atua no comércio eletrônico, por meio do site www.hopelingerie.com.br e fornece para varejos multimarcas no Brasil, além de exportar para 18 países.

Economidia

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito