HOPE lança campanha de Black Friday com descontos progressivos que chegam a até 70% na última semana do mês

No e-commerce, a expectativa é de ampliar as vendas em 200% em relação ao mesmo período do ano passado

A HOPE, líder em moda íntima no Brasil, estreia sua campanha de Black Friday com descontos e promoções que terão variações ao longo de todo o mês, podendo chegar a até 70%.

Até 20 de novembro, todas as lojas físicas da marca terão descontos em todas as linhas de produtos, com desconto progressivo de até 30% (na compra de três peças ou mais). No dia 11 de novembro, a marca realiza a “Sexy Night”, das 22h às 00h, no qual todo o site entrará em promoção (exceto os produtos de outlet).

Para este ano, a companhia projetou um aumento nas vendas do e-commerce de 200% em relação ao mesmo período do ano passado. “Estamos com forte investimento no digital para potencializar o awareness e conversão da campanha. A Black Friday da HOPE é super tradicional e aguardada pelas clientes, porque trazemos descontos e condições realmente especiais. Estamos com uma grande expectativa para o período”, diz Sandra Chayo, sócia-diretora da marca.

A partir do dia 21 de novembro, a HOPE estreia outra campanha: comprando quatro peças, uma delas sai de graça. Entre os dias 24 e 28, apenas o site estará com descontos de até 70%.