Home Angels recebe prêmio TOP 25 do Franchising Brasileiro

A Home Angels, marca do Grupo Zaiom e maior rede de franquias de cuidadores de pessoas da América Latina, conquistou mais uma chancela de qualidade. Durante o 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, realizado pelo Grupo Bittencourt, a marca foi premiada pela terceira vez com o troféu TOP 25 do Franchising Brasileiro.  

O selo é um reconhecimento para as melhores redes de franquias que contribuíram ao longo do ano para a consolidação do franchising no Brasil. Desde 2013, o Grupo Bittencourt seleciona as 25 melhores empresas do setor utilizando critérios avaliativos como a forma como as empresas conduzem os negócios, cultura e utilização de tecnologias, número de unidades em operação, representatividade no setor entre outros pontos. Nessa edição, o tema central do estudo foi Transformação: Cultura, Liderança, Inovação. 

Para Artur Hipólito, fundador do Grupo Zaiom, a conquista desse prêmio é resultado de trabalho qualificado, dedicação em conjunto e aplicação de boas estratégias. “A conquista está ligada a um esforço de buscar maior engajamento da equipe e dos franqueados através de uma política de cultura organizacional baseada na transparência e envolvimento de todos com a causa da Home Angels que é cuidar de pessoas“, revela o empreendedor.  

A entrega da premiação aconteceu no Teatro Santander do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, no dia 1 de outubro.