Home Angels conquista seis novos franqueados em 2017

Fundada em 2008 na cidade de Campinas (SP), a Home Angels é pioneira no Brasil em rede de franquias para prestação de serviços de cuidadores de idosos treinados e supervisionados, para clientes de alto poder aquisitivo. A rede também atende crianças, adultos e gestantes com a mesma excelência.

A empresa ultrapassou a marca de 150 unidades franqueadas em funcionamento no país, oferecendo um atendimento baseado nas melhores práticas recomendadas pelo Ministério da Saúde e pela OMS – Organização Mundial da Saúde, através de cuidadores de pessoas treinados e supervisionados semanalmente, entre outros diferenciais.

Além de subsidiar os franqueados e sua equipe com toda a orientação técnica, o que permite que quase 50% dos franqueados não sejam da área da saúde, a Home Angels também transforma seu novo franqueado empreendedor em um empresário capacitado. Os treinamentos oferecidos abrangem as áreas de marketing convencional e digital, vendas, gestão de pessoas e gerenciamento financeiro.

Só no começo de 2017, a rede já conquistou seis novos franqueados. Conheça um pouco mais sobre eles:

Luciana de Carvalho Martins – Eusébio (CE)

A enfermeira de 40 anos sempre quis montar o próprio negócio, em especial na área de bem estar, já que sempre trabalhou com isso. Luciana e sua sócia, Andrea Maciel, começaram a pesquisar franquias desse ramo e se depararam com a Home Angels, se encantando na mesma hora.

“Aqui em Eusébio não existe nenhuma empresa de cuidadores de pessoas. Então, vimos aí uma oportunidade de negócio. Adoramos o diferencial da supervisão semanal”, explica a nova franqueada.

Luciana tem um sonho de ser uma empreendedora de sucesso e, com a Home Angels, quer oferecer um serviço de qualidade para seu público.

“Eu gosto de cuidar de pessoas e esse será o meu foco”, finaliza.

Julianna Biglia Cancelli – Ponta Grossa (PR)

Formada há quatro anos em farmácia e trabalhando em um laboratório de análises clínicas, Julianna, de 26 anos, e seu sócio e marido, Leandro Cardoso Cancelli, queriam independência financeira.

A Home Angels chamou a atenção por oferecer atributos positivos na prestação de seus serviços. Em Ponta Grossa, cidade natal do casal, não há nenhum negócio do tipo. Julianna e Leandro têm como objetivo ajudar a sociedade, além de criar oportunidades de emprego a novos e antigos cuidadores.

“Eu quero crescer cada vez mais profissionalmente, aliando esse sucesso à oportunidade de levar qualidade de vida às pessoas. Esse é o meu sonho”, explica Julianna, que pretende abrir mais unidades no futuro.

Clarissa Chaves – Barueri (SP)

A psicóloga Clarissa se interessou pela franquia assim que sua colega enfermeira, Angela Regina Sabino, a apresentou. As duas estavam atrás de ter o próprio negócio juntas

Clarissa é psicóloga e sabe da importância de oferecer qualidade de vida ao público da terceira idade. Ela está no ramo da psicologia há oito anos e tem um consultório particular há quatro.

“Eu sempre me interessei pelo comportamento humano e quis aprender a aflorar meu lado empreendedor. Vi na Home Angels uma junção desses dois pontos”, diz. O objetivo das sócias é promover o bem estar com carinho e confiança.

Poliana Cristina – Uberaba (MG)

A médica gastroenterologista trabalha em clínica geral em pronto-socorro e ambulatório. O interesse pela Home Angels veio por questões pessoais. “Minha mãe ficou acamada aos 54 anos de idade e eu precisei muito de um cuidador de qualidade, que foi extremamente difícil de ser encontrado”, conta.

Poliana espera oferecer às pessoas um serviço que ela mesma sentiu falta quando precisou. Muitas pessoas não têm total disponibilidade para cuidar de um idoso ou uma pessoa doente, e aí que se encontra uma oportunidade de negócio com credibilidade.

A ideia da franquia um atendimento de excelência, a fim de construir uma imagem de confiança. O sonho profissional, Poliana já alcançou. Agora, ela quer ajudar quem necessita e ampliar o leque.

Edimilson Teixeira – Juiz de Fora (MG)

O técnico de eletricidade trabalhava em coordenação de equipes e sempre gostou de liderar e motivar pessoas. Então, foi atrás de uma oportunidade para crescer e desenvolver a capacidade empreendedora.

Edimilson começou a procurar por franquias para investir e acabou se deparando com a Home Angels, que tem um investimento inicial de baixo custo. Essa era a motivação que o eletricista e seu sócio, Cléber Arantes, buscavam.

“Nosso maior objetivo no momento é recuperar o investimento, fazer a nossa franquia crescer e talvez abrir outras unidades no futuro”, conta.

Sabrina Cibele Pasciano – Osasco (SP)

A enfermeira de 32 anos e seu marido, Saulo, estavam buscando uma oportunidade de negócio com a qual se identificassem. Através de pesquisas pela internet, o casal se deparou com a Home Angels e se interessou na mesma hora.

“Trabalhei no ramo de saúde e sei da importância do conforto para as pessoas que sofrem de alguma deficiência ou até mesmo idosos, por isso quis investir na franquia”, explica Sabrina.

A princípio, pretendem atuar na cidade de Osasco, levando tranquilidade aos familiares que necessitam de cuidadores para seus entes queridos, com a qualidade Home Angels