Forçados a se adaptar a um novo momento de consumo desde o início da pandemia, os restaurantes apostam no delivery para oferecer novas opções aos clientes. Para aqueles momentos “família reunida”, a rede HNT, de frango crocante, lança combos – chamados Super Box – com os principais produtos da marca no sistema de delivery (app próprio, Uber Eats e IFood).
“O super box já está sendo um sucesso, correspondendo a 50% dos pedidos. A ideia das caixas é oferecer um mini catering para uma celebração em casa. Assim a festa vai até o cliente enquanto ele não pode usar o restaurante”, afirma o sócio fundador da rede Dany Levkovits.
O cliente pode escolher algumas sugestões, tais como:
– Super Box (R$ 69,90): seis sanduíches* com três acompanhamentos (batata frita, mandioca e onion rings). *O cliente tem as seguintes opções: Chilli Chicken, Hot Finger BBQ Picante, Hot Finger Sweet Chilli e Hot Light.
– Super Box (R$ 59,90): seis sabores de frango crocante (10 chickens tradicionais, 10 chickens barbecue, 10 chickens bufallo picante, 4 bufallo wings, 3 filezinhos, 6 chickens fingers).
– Super Box (R$ 59,90): três sabores de frango crocante com três acompanhamentos (batata frita, mandioca e onion rings).
– Super Box (R$ 69,90): três sanduíches* com três acompanhamentos (batata frita, mandioca e onion rings). *O cliente tem as seguintes opções: Hot Chicken, Hot Bacon, Hot Onion, Super Chicken BBQ Honey, Super Chicken Bufallo Picante.
– Super Box (R$ 69,90): nove mini sanduíches com três sabores para o cliente escolher: Mini Super Chicken Barbecue, Mini Super Chicken Bufallo Picante, Mini Super Hot Chicken.