História de sucesso: multifranqueado abre sexta unidade da Casa de Bolos em Florianópolis (SC)

Com oito unidades da franquia, franqueado firma parceria de longa data com a rede e expande seus negócios entre Santa Catarina e Paraná

A memória afetiva e muita vontade de viver do próprio negócio fizeram com que Murilo Bonucci deixasse a área da comunicação e começasse a investir em uma franquia. Agora, o empresário comemora a inauguração da sua sexta unidade da Casa de Bolos, maior rede de franquias de bolos do Brasil e pioneira no segmento, na cidade de Florianópolis (SC), no Mercado Público de Florianópolis. Essa é a oitava unidade do multifranqueado, que não só investe no estado catarinense, mas também na capital paranaense, com outras duas lojas.

Com uma trajetória que carrega memórias e carinho, Murilo compartilha que o universo da confeitaria sempre esteve presente em sua vida. “A minha vida estava conectada aos bolos. Nos anos 90, por exemplo, a minha avó produzia e vendia bolos para ajudar na renda familiar”, compartilha. Mas apesar de toda essa conexão, o empresário acabou enveredando a sua carreira por outros caminhos. Acumulando mais de 15 anos de experiência na área da comunicação, principalmente focado no setor de marketing em grandes emissoras de televisão, Murilo percebeu, em 2014, a partir de uma pesquisa sobre hábitos de consumo em Florianópolis, principalmente sobre o hábito de produzir e consumir doces, que talvez fosse a hora de mudar de ramo e investir no próprio negócio.

Assim, a partir de 2016, ele abriu a sua primeira loja da Casa de Bolos, no centro de Florianópolis. Depois disso, o negócio fez tanto sucesso que continuou a investir e, consequentemente, abriu mais cinco unidades na capital catarinense e duas lojas em Curitiba, estado do Paraná. “Quando optei por investir na rede, quis tentar alinhar as minhas paixões pela comunicação e pela cozinha, por isso procurei uma empresa que trouxesse os valores que aprendi em casa, com a minha avó”, afirma Murilo.

Agora, o multifranqueado inicia um novo desafio a partir da sua sexta unidade da Casa de Bolos na Ilha da Magia. Com o modelo express, formato de operação enxuta, exclusiva para franqueados da rede, Murilo leva para a região central da cidade dezenas de opções de bolos caseiros, feitos a partir de uma produção 100% artesanal, que leva fruta de verdade no preparo dos sabores.

Casa de Bolos em todo o Brasil

A franquia também celebra a inauguração de uma nova unidade, desta vez, no centro da cidade de Rio Grande da Serra, região metropolitana de São Paulo. A loja faz parte do plano de expansão da rede, que está presente em mais de 15 estados em todo o país e se prepara para inaugurar a primeira unidade no exterior, em Lisboa, Portugal.