help! loja de crédito abre sua primeira unidade na cidade de Curitibanos, em Santa Catarina

A nova loja tem capacidade para atender até 300 clientes por mês

Com cerca de 30 franquias em Santa Catarina, distribuídas por cidades como Florianópolis, Joinville, Criciúma, Blumenau e Chapecó, entre outras, a help! rede de lojas de crédito, está abrindo sua primeira unidade na cidade de Curitibanos, localizada ao centro do estado.

Com um plano de expansão que abrange todo o país, a help! quer ampliar sua capilaridade para cada vez mais popularizar o crédito e facilitar o acesso a todos. Curitibanos tem um potencial muito forte de negócios para a marca.

Localizada na Av. Dr. Lauro Müeller, 77 – Centro, a nova loja tem capacidade para atender até 300 pessoas por mês e vai oferecer aos seus clientes serviços de empréstimo consignado, crédito pessoal, cartões de crédito, seguros, saque-aniversário do FGTS e muito mais.

A franqueadora conta, atualmente, com mais de 850 lojas em todo o Brasil e a projeção é abrir mais 15 unidades ao longo de 2022.

Os clientes serão atendidos tanto presencial como remotamente – assim como está acontecendo em todas as unidades da rede -, com a possibilidade de formalizar os serviços via SMS.

Crescimento do setor de franquias em 2021

O setor de franquias voltou a ter resultados positivos em 2021 e registrou crescimento de 10,7% sobre 2020, faturando mais de R$ 185 bilhões, de acordo com dados do balanço anual divulgados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). O crescimento foi superior aos 8% previstos pela associação para o ano.

O número de unidades também fechou 2021 com aumento de 9,1%, quando comparado com 2020 e superior aos 5% previstos inicialmente. Para 2022, a ABF projeta aumento de 9% no faturamento, 5% no número de redes e 7% no de unidades.