A Hashtec, rede de franquia de reparos rápidos de celulares do Grupo PLL, anuncia a abertura de mais uma unidade em São Paulo. A nova loja está em operação no Shopping Santa Cruz, no bairro Vila Mariana na Zona Sul da cidade, desde o inicio de dezembro.
O empresário Marcelo Tonon Chiovatto é quem irá comandar a franquia, ele mora na capital e conheceu a Hashtec através de uma reportagem jornalística. “Trabalho em uma empresa de telecomunicações e tenho familiaridade com o segmento há muitos anos. Quando li sobre a Hashtec enxerguei a oportunidade de ter minha empresa em um ramo que conheço bem. O celular é um acessório indispensável hoje na vida de qualquer um, não tem como dar errado”, diz o franqueado, que atua na área de tecnologia há 25 anos e está bem otimista com seu primeiro empreendimento.
Ele conta que o fluxo de pessoas no Shopping Santa Cruz foi um dos fatores mais importantes para a escolha da instalação da loja. “O shopping está inserido em uma área importante com integração ao metrô, o que facilita muito o acesso aos nossos clientes, principalmente após a inauguração da linha lilás. Além disso, considero uma área privilegiada, com um público altamente conectado, sem tempo e exigente em soluções de mobilidade e assistência técnica”, finaliza Marcelo. Atualmente são 3 lojas em operação na capital paulista.
A proposta da rede é trabalhar no conceito “fast repair”, em que o serviço é realizado em até 30 minutos. Além do reparo rápido, a marca realiza venda de diversos acessórios, como fones de ouvido, caixas de som, película protetora e aparelhos refabricados em perfeitas condições de uso. A marca pertence ao Grupo PLL, rede de assistências técnicas autorizadas com mais de 13 anos no mercado, que realiza mais de 40 mil reparos por mês e conta com cerca de 600 colaboradores.
Lançada em julho deste ano, hoje a Hashtec possui quatro unidades em operação no estado de São Paulo. Segundo um dos sócios-diretores da rede, Pablo Linhares, a meta é fechar este ano com cinco unidades em operação e dar continuidade ao plano de expansão em 2019. “Nossa meta é abrir uma 50 unidades em 2019 em diferentes estados brasileiros. A princípio nosso foco é o interior, nós vimos que Brasil possui cerca de 200 assistências técnicas autorizadas apenas, sendo que o país tem 5.570 municípios”, conta.