Hamburgueria Busger promove concurso no TikTok

O BUSGER – rede de hamburguerias reconhecida por oferecer o melhor da experiência da comida de rua combinada ao conforto das lanchonetes tradicionais – acaba de anunciar um concurso que promete fazer o TikTok ferver. 

Para participar, basta fazer uma publicação na rede social do momento, que tenha relação com a hamburgueria, usando a #Busger. Os vídeos mais legais serão repostados pelo perfil da hamburgueria BUSGER no app e o autor daquele que mais se destacar nos quesitos diversão, criatividade e originalidade será presenteado com um voucher no valor de R$ 300, que poderá ser utilizado em qualquer unidade da hamburgueria ou em pedido pelo sistema de delivery. 

De acordo com Rodrigo Arjonas, sócio-diretor do BUSGER, a marca, que faz muito sucesso com o público – de todas as idades – quer continuar conquistando a fidelidade de crianças e adolescentes. “Vimos no TikTok a possibilidade de interagir com essa galera, que curte um bom burger e que pode encontrar nas nossas hamburguerias um cardápio super saboroso, com preço atrativo e um ambiente descontraído”, explica o executivo. 

A ação da hamburgueria BUSGER no TikTok acontece até o final do mês de agosto. O resultado será divulgado pela rede social no dia 31/08 e os vídeos com a #Busger podem ser publicados até a véspera do anúncio da premiação!