Habib’s fecha parceria com a BIS e lança novas esfihas folhadas de chocolate

Marcas se unem e lançam dois novos sabores de esfihas doces com pedaços de BIS Original (ao leite) e BIS Branco

O Habib’s, rede de franquias de fast food genuinamente brasileira, e a Mondelez, dona da marca de chocolates BIS, uniram-se para surpreender os brasileiros e lançarem as deliciosas esfihas de chocolate HabiBIS.

Juntas, as marcas criaram dois sabores de esfihas folhadas doces que têm tudo para serem a mais nova sensação do momento. Os lançamentos são: folhada de creme de avelã com BIS Branco e folhada de chocolate branco com BIS Original (ao leite).

A campanha do HabiBIS foi desenvolvida em conjunto entre as duas marcas, criando assim, a melhor combinação de esfiha folhada doce com wafer crocante coberto por chocolate Lacta.

“Do mesmo jeito que é impossível comer um só BIS, é improvável alguém comer só uma de nossas esfihas. Então, quando juntamos as duas marcas, o resultado só pode ser um: HabiBIS. Esta parceria reforça o compromisso de ambas as marcas em apresentar novas formas de consumir seus produtos e de surpreender os nossos consumidores. Além disso, ela busca inovar e proporcionar uma experiência única de sabor e qualidade, mostrando o motivo de estarmos há décadas na vida dos brasileiros”, explica Roberto Gnypek, diretor de Marketing do Grupo Habib’s.

As novas sobremesas custam R$ 7,50 cada e estarão disponíveis a partir do dia 10 de abril, em todas as lojas físicas e canais digitais da rede.