O h3, rede especializada em hambúrgueres, que oferece comida de Chef nas praças de alimentação, prevê a inauguração seis lojas nos principais shoppings centers da capital paulista em 2016/2017.
“O estado de São Paulo é uma das principais praças para o franchising e representa um mercado importante para nós do h3. Queremos fidelizar ainda mais estes consumidores“, afirma Claudia Malaguerra, CEO da marca no Brasil.
Outro dado que também chama atenção, divulgado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), aponta que o estado paulista tem 173 centros comerciais espalhados por várias cidades. “Estes números comprovam que temos muito espaço para crescimento na região. Apostamos que 2016/2017 será um período de expansão para a marca”, comenta Claudia.
Segundo a CEO, a empresa está à procura de franqueados parceiros. “Quem deseja investir na marca encontrará inovação em seu conceito e um cardápio extremamente diferenciado”, explica a executiva. O investimento inicial varia de R$ 650 mil a R$ 750 mil e o faturamento mensal previsto começa a partir de R$ 150 mil reais, com lucro líquido girando em torno de 12% a 14% do faturamento bruto. “Atendemos cerca de 75 mil pessoas por mês, com ticket médio de aproximadamente R$ 30”, diz.
O h3 ainda fomenta outros números da economia: a franqueadora é responsável pela geração de 200 empregos diretos. Já o faturamento estimado para a rede em 2015 é de R$ 27 milhões. A meta é chegar a R$ 80 milhões e somar 40 unidades até 2017, a maioria via sistema de franchising, tendo como principais focos de expansão as cidades de Belo Horizonte e Brasília, além do estado de São Paulo. Atualmente, o h3 possui 17 lojas instaladas nos principais shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Pernambuco, sendo três delas unidades franqueadas.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!