Grupo Zaiom com as marcas Home Angels, Dr. Jardim e Tutores recebem Selo de Excelência 2018 da ABF

A noite de 20 de abril, foi marcada pelo reencontro dos heróis do franchising, pessoas que fazem a diferença no empreendedorismo brasileiro

Entre as empresas que se destacaram na premiação realizada pela ABF (Associação Brasileira de Franchsing), no World Trade Center, em São Paulo, o Grupo Zaiom maior holding de microfranquias do Brasil e Grupo Multus garantiram troféus para suas marcas Dr. Jardim, Home Angels, e Tutores nas categorias Pleno e Master.

A marca que ao todo contabiliza mais de 300 franqueados esteve representada no evento pelos sócios diretores Artur Hipólito e Marco Imperador e pelos gerentes das marcas Tutores e Home Angels, André Luiz Silva e Priscilla Campagnollo, respectivamente.

Para o sócio diretor dos dois grupos, Artur Hipólito, o grande diferencial dessa premiação é o feedback que a pesquisa gera, é por meio dela que recebemos um retorno de nossas ações pelo olhar dos franqueados. “Com isso, percebemos que vivemos em um sistema de negócio que precisa ser atualizado constantemente e é isso que nós fazemos tanto na Home Angels e na Dr. Jardim quanto na Tutores”, comenta o executivo.