Grupo Prepara traz para o Brasil a Pingu’s English durante 24° ABF Franchising Expo Fair 2015

O Grupo Prepara, um dos maiores grupos de franquias de educação do Brasil, com quase 1 mil franqueados, cerca de 200 mil alunos matriculados e mais de 1 milhão formados, participa, pela oitava vez consecutiva, da maior feira de franquias do mundo, a ABF FRANCHISING EXPO FAIR 2015, que acontece de 24 a 27 de junho, no EXPO Center Norte, em São Paulo, das 13h às 21h. Nesta edição, a rede, em parceria com a Linguaphone Group, empresa líder mundial em fornecimento de soluções de aprendizado de idiomas em sala de aula e à distância, expande os seus negócios e traz ao Brasil a Pingu’s English, especializada no ensino de inglês para a primeira infância.

Como mais de 100 anos de experiência e cerca de 7 milhões de alunos, o Linguaphone Group possui uma rede extensa de centros de aprendizado em mais de 25 países e de ensino de idiomas à distância em mais de 60 países. “Estamos muito satisfeitos em anunciar o primeiro franqueado brasileiro da Pingu e, também, muito ansiosos para começar o trabalho com o Grupo Prepara, que, certamente, introduzirá, com muita excelência, o nosso renomado programa de inglês para crianças de todo o País. Gostaríamos também de agradecer ao UK Trade and Investment (UKTI) e à missão britânica no Brasil, que apoiaram integralmente a parceria”, comemora Derek Price, CEO da Linguaphone Group.

Segundo Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara, o método testado e aprovado da Pingu’s English, com escolas na Europa, América do Sul, Ásia, Oriente Médio e África, é completamente diferente de tudo que já se viu e é sucesso mundial devido ao seu alto grau de eficiência de aprendizagem. “O método altamente eficaz e especialmente criado para essa faixa etária tem um conceito lúdico, participativo, cujo material de apoio engaja e constrói”, explica Rogério.

A unidade piloto da Pingu’s English, localizada na sede do Grupo Prepara, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, está em funcionamento e já desenvolve um trabalho consistente. Até o final do ano, mais cinco unidades da marca serão inauguradas nos estados de São Paulo, Mato Grosso, Pernambuco, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Além disso, Rogério Gabriel e os másteres franqueados de todas as regionais brasileiras, apresentarão na feira a exclusiva metodologia de ensino do Grupo, que combina recursos tecnológicos à interatividade da educação tradicional e os planos de expansão das quatro marcas: Prepara Cursos, Ensina Mais e as recém-lançadas, English Talk e Pingu’s English.

Durante o evento, que há 20 anos é referência no setor de franquias, os empreendedores terão acesso a maior vitrine de negócios, distribuídos em mais de 200 estandes. “Este é o encontro mais esperado por todos os empresários do país, tanto para os que investem quanto para os que desejam investir no setor de franchising. Fechamos excelentes negócios nas edições passadas e este ano não será diferente”, conta fundador e presidente do Grupo Prepara.

E com metas ousadas, o executivo estima ainda mais sucesso em longo prazo. “Em 2020, seremos, certamente, um grupo educacional com marcas admiradas por todos, com o triplo de alunos em relação a 2015 e o maior de índice de satisfação do mercado, tanto de nossos alunos quanto de nossos franqueados e colaboradores”, contemporiza Rogério.

Em um amplo estande, que contemplará as quatro marcas educacionais integradas, os visitantes também poderão acompanhar, no dia 24 de junho, às 16h, uma aula demonstrativa com a inédita metodologia Pingu’s English, que contará com a participação exclusiva da Cônsul Geral Britânica em São Paulo, Joanna Crellin, e representantes da Linguaphone Group.

Os interessados em participar do evento, podem se credenciar por meio do site http://mbxeventos.net/aolabf2015/prelogin.aspx.

DezoitoCom

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito