Grupo Prepara inaugura novas franquias em São Paulo

O Grupo Prepara, maior rede de cursos profissionalizantes do país, expande os negócios na capital de São Paulo, e inaugura neste mês de março, sete novas unidades, sendo quatro  da marca Ensina Mais, focada em complemento escolar, e duas English Talk, especializada no ensino de idiomas ao público adulto. As unidades estarão localizadas nos centros comerciais do Jardim Ângela, Santo André, Jardim Helena, Granja Viana, Santana e Tatuapé. A unidade do Jardim Ângela também oferecerá qualificação profissional, por meio da marca Prepara Cursos.

São Paulo possui o maior PIB dentre as cidades brasileiras, o décimo maior do mundo e, segundo projeção da PricewaterhouseCoopers, será o sexto maior em 2025. O município também é o sétimo mais populoso do planeta, com cerca de 20 milhões de habitantes em sua região metropolitana. São Paulo também é conhecida como a cidade das oportunidades e abriga pessoas das mais diversas etnias e culturas, em busca de uma qualidade de vida melhor e boas chances profissionais. “A cidade é uma das mais promissoras do País e essa constante evolução contribui para a implantação de novos negócios e expansão das nossas marcas”, pontua Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara.

“A reciclagem do conhecimento é válida em todas as etapas da vida. Alinhada a essa tendência, decidi investir nas franquias do Grupo Prepara com o intuito de ampliar o conhecimento e a qualificação profissional da população de São Paulo. Além de oferecer ensino de qualidade, que atinge desde a primeira infância à terceira idade, possuo um empreendimento de sucesso”, contemporizou César Lucchesi, Máster franqueado da Região Paulista.

Com um histórico de mais de um milhão de alunos formados, atualmente são mais de 200 mil alunos ativos, a Prepara Cursos oferece cerca de 80 cursos profissionalizantes em mais 600 franquias distribuídas por todo o país.

Há dois anos no mercado de educação, a Ensina Mais oferece complemento escolar nas disciplinas de português, matemática e inglês para crianças do ensino fundamental I e II (5º a 9º ano), e possui mais de 200 franquias distribuídas por todo o país.

Já a English Talk, terceira marca do Grupo Prepara, oferece cursos de inglês voltados ao público adulto.

Sobre a Prepara Cursos

A Prepara Cursos, que foi a primeira rede a ser criada pelo Grupo Prepara, oferece mais de 80 cursos profissionalizantes e conta com mais de 600 unidades. A rede já formou mais de 1 milhão de alunos em todo o país. Além de contribuir para a formação de jovens de todo o Brasil, a Prepara Cursos ainda os auxilia por meio do Programa Mais Empregos, na busca pelo primeiro emprego ou por uma colocação melhor no mercado de trabalho.

O Programa Mais Empregos atua como um facilitador entre empresas que procuram profissionais qualificados e candidatos em início de carreira que buscam uma oportunidade no mercado. Com essa iniciativa, a rede já beneficiou mais de 100 mil alunos em todo país.

A Prepara Cursos é uma marca premiada no mercado nacional. Por três anos, foi eleita pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios a melhor franquia do Brasil e, em 2014, conquistou pelo sexto ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising – SEF, da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

www.prepara.com.br

Sobre a Ensina Mais

Franquia do Grupo Prepara, que atua há 10 anos no mercado de educação brasileiro, a Ensina Mais oferece cursos de português, matemática e inglês para alunos do Ensino Fundamental I e II.

A rede surgiu em 2012 da necessidade de melhoria na educação de base das crianças e jovens brasileiros, que chegam hoje ao ensino médio com desempenho muito aquém do necessário para ingressar em uma boa universidade e trilhar, assim, uma carreira promissora.

Sua metodologia inovadora oferece aprendizagem individual especializada, com utilização de recursos tecnológicos, aulas totalmente interativas, dinâmicas e de alta qualidade, visando o desenvolvimento das estruturas cognitivas da criança.

A Ensina Mais trouxe para o mercado de complemento escolar um grande diferencial, propondo um aprendizado até 50% maior por saber se comunicar na mesma linguagem desta nova geração. A rede conta atualmente com mais de 200 franqueados em todo o país.

www.ensinamais.com.br

Sobre a English Talk

Recém-lançada, a marca inaugura neste mês de fevereiro, três unidades, uma em São José do Rio Preto e duas franquias em São Paulo. A English Talk oferece cursos de inglês voltados ao público adulto. Com uma metodologia inovadora, desenvolvida em parceria com especialistas da USP e do ITA, o programa adota as melhores práticas de interação presencial entre alunos e professores, combinadas com a entrega de conteúdo interativo on-line, games e aplicativos para que auxiliem no ensino, ou seja, utiliza tecnologia avançada para que os alunos dominem a fluência do idioma.

www.englishtalk.com.br

Dezoito Comunicação – Gustavo Martines

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!