Grupo BDC encerra 2025 com expansão consistente e projeta aceleração do crescimento em 2026

Holding amplia presença nacional com avanço nas quatro marcas e mira novas unidades e consolidação no país

O franchising brasileiro continuou aquecido em 2025. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), somente no segundo trimestre de 2025, o franchising faturou R$ 69,9 bilhões, um crescimento nominal de 14,2% em relação ao mesmo período do ano anterior. Nesse cenário positivo, o Grupo BDC – holding responsável pelas marcas YES! Idiomas, Follow ME Idiomas, Fizzoli Sorvetes e Cor & Unha – encerrou 2025 com expansão em todas as redes e fortalecimento de suas operações no Brasil. Somente em 2025 a holding registrou um crescimento de 13%.

Ao longo do ano, o grupo consolidou seu modelo multimarcas e ampliou presença no mercado de educação, estética e alimentação. “O ano de 2025 foi um marco importante para o Grupo BDC. Tivemos crescimento saudável, entrada em novas regiões e fortalecimento do portfólio, especialmente com a expansão da Fizzoli Sorvetes”, afirma Clodoaldo Nascimento, CEO do Grupo BDC.

A marca mais jovem do grupo, a Fizzoli Sorvetes, teve papel de protagonismo em 2025. Em apenas cinco meses de atuação no franchising, chegou a cinco unidades no Rio de Janeiro. “A Fizzoli mostrou uma tração muito acima do esperado. O modelo é simples, rentável e atende a um público amplo, o que explica a velocidade de adesão dos investidores”, comenta Clodoaldo.

Outro destaque no ano do Grupo BDC foi a YES!, franquia com mais de 50 anos de história e presença em 16 estados e no Distrito Federal, que manteve ritmo sólido em 2025, impulsionada pela demanda crescente por educação bilíngue e pelos modelos de microfranquia. “O setor de microfranquias tem crescido de forma impressionante por democratizar o acesso ao franchising. Nossa aposta nesses modelos tem o objetivo de ampliar capilaridade e alcançar cidades menores com alta demanda reprimida”, explica o CEO.

As redes Follow ME Idiomas e Cor & Unha, também foram cruciais para marcar o bom momento da holding em 2025. Para 2026, a projeção do grupo é de crescer 10%, além de fortalecer sua expansão no Rio de Janeiro e em outros estados brasileiros.