Grupo 5àsec inaugura lojas da Lavpop no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Bahia

Marca lançada em 2022 ganha mais três unidades em outubro

Ampliando a presença e visando ser uma opção mais democrática de lavanderias, a LavPop, marca do grupo 5àsec, abre novas operações em diferentes formatos. Com objetivo de levar o serviço para um novo perfil de público e de democratizar a utilização das lavanderias, as novas franquias chegam às cidades de Cuiabá, capital do Mato Grosso, em Corumbá, interior do Mato Grosso do Sul, e Salvador, capital da Bahia. Atualmente, já são nove pontos de venda deste modelo no Brasil com toda expertise da 5àsec e os mesmos produtos utilizados pela líder do mercado.

“Em 2023, fizemos uma grande aposta na expansão nacional da Lavpop. Esse modelo de negócio busca atingir um público-alvo de até 35 anos, levando em consideração a procura por serviços diferenciados, como o autosserviço. Para as implantações de outubro, teremos diferentes perfis de municípios para a implantação das operações, sendo um ponto de venda no interior, outro em uma região litorânea e outra na capital. Tais locais possuem grande concentração de jovens que iniciaram no mercado de trabalho ou estão na universidade, que é o tipo de consumidor que buscamos impactar neste momento com as novas operações. O plano do grupo é abrir, ao menos, 20 operações da Lavpop até o fim do ano e chegar às 100 lojas até 2025”, revela o vice-presidente de Marketing e Vendas da rede, da 5àsec, Alex Quezada.

A unidade de Cuiabá, no Mato Grosso, estará localizada no bairro Bosque da Saúde e será comandada pelo franqueado Márcio Eduardo. Com inauguração marcada para o dia 30 de outubro, a loja é no modelo Autosserviço, uma das apostas do grupo 5àsec pensando nos novos hábitos de consumo. Também nesse modelo, os moradores de Corumbá, no interior do Mato Grosso do Sul, terão uma nova opção para uma lavagem rápida e tecnológica. Operada pelo franqueado Waldir Mattos, a primeira Lavpop na cidade inicia o funcionamento na última semana do mês.

Já no modelo Satélite, como são chamadas as franquias de menor porte da marca que contam com balcão de atendimento e o apoio de lojas maiores para prestar os serviços, a empresária Priscila Valadares inaugura sua terceira franquia do grupo na capital baiana nesse mês. Com duas unidades da marca 5àsec sob seu comando também em Salvador, a franqueada amplia seu público-alvo e atendimento disponibilizando os serviços da Lavpop, visando atingir mais bairros pela cidade.

Com o slogan “Suas roupas limpas. Você pop” e foco em cidades com mais de 55 mil habitantes, a Lavpop conta com serviços que permitem a limpeza de qualquer tipo de roupa e itens de casa. Para quem deseja investir numa franquia, este modelo conta com diferentes formatos, podendo a operação ser autosserviço, satélite, express ou híbrido. O investimento inicial é de R$ 155 mil, com prazo de retorno de 40 meses e lucro médio mensal de 20% a 30%. O intuito da rede francesa é diversificar o público-alvo da marca e trazer preços mais acessíveis com a qualidade já reconhecida internacionalmente da 5àsec.