Griletto sorteará 50 iPhones 14 para celebrar o Dia dos Pais

Clientes que forem a alguma unidade da rede entre os dias 1º e 31 de agosto e consumirem R$ 30 receberão um número da sorte para concorrer aos prêmios

orteio de Iphones do Griletto será em 2 de setembro (Foto: Divulgação)

Uma pesquisa da Globo sobre o Dia dos Pais deste ano, divulgada em julho, revelou um número interessante: 25% dos papais gostariam de ganhar um smartphone ou um eletrônico. E o Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, antes mesmo da publicação desse levantamento, se planejou para tornar tal desejo realidade para 50 pessoas.

A partir da próxima terça-feira (1º), quem for a uma loja participante ganha um número da sorte a cada R$30 consumidos e concorre a iPhones 14, a versão mais moderna do aparelho celular da Apple. Durante a campanha, batizada de “Eu e meu pai mais ligados do que nunca!” e válida até 31 de agosto apenas para compras no balcão, os clientes deverão informar o número do CPF no ato e finalizar o cadastro no site da promoção, onde também é possível consultar o regulamento e unidades participantes.

“Com as atuais tecnologias e formas de contato digitais, papais de todas as idades têm buscado manter a proximidade com os filhos, mesmo que no mundo on-line. E o Griletto vai colaborar com esse momento, presenteando seus consumidores com um dos smartphones mais cobiçados da atualidade”, explica Maurício Albuquerque, gestor do Griletto.

Em 2023, o Dia dos Pais será celebrado em 13 de agosto, domingo, mas os vencedores serão conhecidos no dia 2 de setembro, com base no resultado da Loteria Federal.