Griletto anuncia os ganhadores da promoção de um ano de refeições grátis

O Griletto, maior rede de grelhados do Brasil, anunciou, nesta quinta-feira (19), os ganhadores da promoção “Griletto, me leva”. São 142 sortudos, um para cada unidade participante da rede. Todos os sorteados ganharão um ano de refeições grátis, sendo uma por dia. Os nomes de todos os sortudos podem ser conferidos no site.

Essa foi a primeira ação do Griletto que premiou clientes de todas as lojas participantes, grande diferencial da campanha. Ou seja: cada unidade tem um ganhador. Após o sorteio, os vencedores receberão 365 vouchers nominais, que darão direito a qualquer prato do cardápio, exceto da linha Grelhados. Os prêmios poderão ser retirados em qualquer loja.

A campanha registrou mais de 30 mil cupons cadastrados no período de 28 de janeiro a 1º de março deste ano. Para participar, os clientes compraram um prato + bebida + sobremesa. Além do prêmio principal, também concorreram a prêmios instantâneos. A promoção foi estrelada pelo cantor Latino, escolhido por ser uma personalidade com identificação com o Griletto e com o público. Para a divulgação, o trecho de um dos principais hits do cantor, “baby, me leva” virou “Griletto, me leva”.