O diferenciado sistema de franquias da JORGE BISCHOFF estará entre as grandes oportunidades da ABF Franchising Expo 2019. A novidade da grife para o evento, é o lançamento do seu novo modelo de negócio. Projetado para viabilizar benefícios financeiros e operacionais, a FRANQUIA LIGHT, tem como objetivo possibilitar a instalação de novas lojas da rede, com menores custos para o franqueado.
A ABF Franchising Expo, que reúne visitantes em busca de informações e possibilidades diferenciadas para abrir um negócio, é realizada anualmente pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), sendo responsável pelo fomento de novas franquias e pelo desenvolvimento do setor no âmbito nacional. Com 12 anos de experiência no mercado do Franchising, a JORGE BISCHOFF, oferece uma excelente oportunidade de negócios para empreendedores que buscam um investimento rentável e bem-sucedido, presente em todos as regiões do País.
Sempre alinhada com os principais movimentos da moda, a franqueadora dispõe de amplo portfólio, com treinamentos contínuos, consultoria de campo especializada, orientação de marketing e modelo de atendimento personalizado. Sua consolidação no segmento é representada também por seu histórico de premiações: há seis anos consecutivos, conquista o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).
Com mais de 70 lojas exclusivas no Brasil e uma flagship store em Miami, nos Estados Unidos, o aspecto financeiro da rede é um dos destaques das franquias JORGE BISCHOFF. O lucro médio das unidades franqueadas é de 15% sobre o faturamento bruto. A diretora de Gestão de Lojas e Expansão, Adriane Lopes dos Santos, explica que o acompanhamento de gestão oferecido tem foco total nos resultados e na saúde financeira das franquias. “Para perpetuar a marca, temos como missão contribuir para o crescimento dos nossos parceiros de negócios. A prova de que este objetivo tem sido alcançado e de que os franqueados avaliam esta como uma boa oportunidade de investimento é de que vários deles possuem mais de uma unidade com a JORGE BISCHOFF”, afirma.
Presença do CEO
Nos dias 26 e 27 de junho, o designer Jorge Bischoff, criador da grife e CEO do BISCHOFF GROUP estará no estande da marca, para um encontro com os participantes do evento. A presença tem como objetivo promover o relacionamento com os visitantes interessados em franquias JB, estimulando a interação com a marca e com o empresário que dá as diretrizes para os negócios da companhia.