A alta satisfação dos franqueados, o sucesso das estratégias no varejo e a performance elevada dos resultados dos lojistas da rede, levaram a JORGE BISCHOFF, pelo sexto ano consecutivo, à conquista do SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING. Concedida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), está é a principal chancela para o setor no País. A partir dessa iniciativa, são reveladas as marcas com os melhores índices de desempenho e que são destaque no mercado brasileiro como franqueadoras.
“Além de muito orgulho, é uma grande responsabilidade chegar a esse patamar. Nosso projeto já está consolidado como um dos melhores do Brasil, mas a nossa missão é continuar evoluindo! A rede JORGE BISCHOFF vai crescer cada vez mais como uma referência em investimento que representa segurança e alta rentabilidade para todos os seus parceiros de negócios!”, comemora o designer Jorge Bischoff, CEO do Bischoff Group.
Com base nos mais rigorosos padrões de avaliação, obtém esse reconhecimento somente as empresas que comprovam alcançar o mais elevado nível de eficiência em suas operações e no fortalecimento da relação franqueador-franqueado. A ABF considera critérios como as ações da marca focadas em oferecer o melhor suporte operacional e em modelo de gestão para o crescimento das franquias da rede, bem como a sustenbilidade econômica do projeto.
A JORGE BISCHOFF, que tem 16 anos de mercado e soma mais de 70 lojas em todo o território nacional, além de uma flagship store em Miami, nos Estados Unidos, é detentora do SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING desde o ano de 2014. Uma outorga que atesta a máxima qualidade e o aperfeiçoamento constante do sistema de franquias da rede, a melhor franquia de sapatos femininos do Brasil!
SEF: processo de avaliação e entrega dos troféus
Neste ano, a JORGE BISCHOFF ingressou na categoria Máster, que abrange as empresas com mais de 10 anos como franqueadoras e o número de franqueados superior a 60. Para receber o Selo de Excelência em Franchising, que está em sua 29ª edição, as redes são avaliadas em uma pesquisa aplicada junto aos franqueados por corporação especializada e independente, sob acompanhamento da Comissão de Ética da ABF. O SEF classifica as redes em categorias, de acordo com o número de franqueados da rede e com o tempo de atuação no franchising, e em cada distinção, a ABF homenageia as concorrentes com melhor pontuação.
O SEF é concedido pelo período de um ano. Para ser renovado, toda a avaliação é novamente realizada. A divulgação oficial das vencedoras e a cerimônia de entrega dos troféus de 2019 serão realizadas no dia 26 de abril, no World Trade Center (WTC Hall), em São Paulo. De acordo com a ABF, o Brasil tem cerca de 2.900 empresas atuando com franqueadoras atualmente. O número de marcas chanceladas pelo SEF nessa edição foi de 231.