Grandes nomes do empreendedorismo contam o ponto de virada de suas carreiras

A Ernst & Young (EY) pela primeira vez, em oito edições, é a patrocinadora do evento Day 1 2015, que que tem como objetivo inspirar atuais e futuros empreendedores a ultrapassarem seus limites. O evento, realizado pela Endeavor, organização global de fomento ao empreendedorismo, reunirá ícones do empreendedorismo brasileiro para contar os pontos de virada de suas trajetórias profissionais que os ajudaram a ir mais longe. O empreendedorismo é um dos pilares globais da Ernst & Young.

A lista de participantes inclui nomes de peso do empreendedorismo brasileiro como Jorge Paulo Lemann (3G Capital), Gustavo Kuerten (Tricampeão de Roland Garros, Grupo Guga Kuerten), Aline Ferreira e Wilmar Ferreira (Aço Cearense), Flávio Augusto (Wiseup e Instituto Geração de Valor), Daniel Wjuniski (Minha Vida), e Nelson Sirotsky (Grupo RBS).

O evento será transmitido em tempo real pela internet. Para ter acesso às apresentações, basta se inscrever gratuitamente por meio do link https://endeavor.org.br/eventos/day1online.

“Acreditamos no papel do empreendedorismo como promotor do desenvolvimento humano e econômico. Um dos pilares de atuação da EY é construir um mundo de negócios melhor. Inspirar as pessoas a irem mais longe e a realizar seus sonhos é parte importante deste processo. Esse é tipo de legado que queremos deixar para as próximas gerações”, diz o CEO da EY no Brasil e América do Sul.

Em sete edições de evento, foram mais de 3.500 presentes, 45.000 espectadores online e mais de 3 milhões de visualizações dos vídeos no banco de histórias inspiradoras do Portal Endeavor. Entre os 37 nomes que já passaram pelo palco do Day1 em outras edições estão: Robinson Shiba (China in Box), Ozires Silva (Embraer), Eloy D’Avilla (Flytour), Wellington Nogueira (Doutores da Alegria), Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), Washington Olivetto (W/Mccann), Luciano Huck (TV Globo, Joá), Marcelo Sales (Movile, 21212), entre outros.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Imagem freepik