GOU Odonto recebe prêmio de Excelência em Frachising da ABF

Fundada em 2010, a GOU Odontorede de clínicas odontológicas – ganhou pelo oitavo ano seguido o prêmio de excelência concedido pela Associação Brasileira do Franchising (ABF). A marca foi classificada na categoria Sênior. O troféu foi dado após uma detalhada pesquisa de satisfação entre os franqueados. Na 30º edição, 200 empresas foram chanceladas com o selo. 

“A chancela da ABF traz muita credibilidade para os futuros investidores que pretendem fazer parte da nossa rede. Além disso, o prêmio mostra que todo nosso esforço e trabalho com a GOU trouxeram resultados reais para as franquias”, comenta Bruno Magalhães, diretor executivo da marca.

A premiação funciona como um termômetro e instrumento de valorização para fortalecer a relação entre o franqueador e os franqueados. A GOU, que completa dez anos em 220, aparece entre as franquias com maior potencial de crescimento.

“Este ano completamos uma década no mercado de franchising. E receber o nosso oitavo selo é a certeza de que estamos no caminho certo e que podemos ir além com o negócio”, fala Celso Minomi, diretor de expansão da rede.

Em 2019, a GOU colocou em atividade o modelo de adesão de marca, destinado a dentistas que já possuem uma clínica. Ao aderir a rede, o profissional tem acesso a todos os serviços de gestão inteligente da franqueadora, como consultoria, marketing e administração.

“A conversão de bandeira é um sucesso. Temos mais de 20 unidades em atividade dentro desse modelo e a expectativa é chegar 50 clínicas até o final do ano”, finaliza Magalhães.