Inovar, investir e estar sempre atento às oportunidades de crescimento e melhorias são alguns dos pré-requisitos para uma empresa de sucesso! Com o objetivo de valorizar ainda mais seu nome no mercado, a GOU Franquias – Grupo Odontológico Unificado – acaba de lançar seu primeiro produto de marca própria, um arco niti para utilização do tratamento ortodôntico. Ele é utilizado na movimentação dentária na qual se conecta a um aparelho e é capaz de regressar a sua forma original quando é deformado ou dobrado.
O produto leva o nome da GOU, sendo mais um diferencial no mercado de franchising odontológico. Além de oferecer um produto de alta qualidade se equiparando a grandes marcas do mercado, com o lançamento, a GOU reduz custos para os franqueados.
“Estamos muito felizes com mais um importante passo que damos em busca de sempre melhorarmos nossos serviços e, dessa maneira, estarmos em constante crescimento. Nosso produto traz melhor custo x benefício e é feito com matéria prima de alta qualidade para que possamos sempre oferecer atendimento de qualidade aos nossos clientes”, conta Bruno Magalhães, diretor de operações da GOU Franquias. “Temos certeza que esse será o primeiro de muitos produtos que estamos lançando, bem como a primeira de muitas novidades que ainda apresentaremos ao longo do ano”, finaliza.