As novidades chegam às lojas nas versões especiais: O divino (R$ 17,90) com salsicha frankfurt, maionese de bacon e cebola caramelizada; O desejado (R$ 17,90) – salsicha frankfurt, cheddar e crispy de bacon e O destemido (R$ 18,90) – salsicha frankfurt, maionese de grana padano, ketchup de frutas vermelhas defumado e crispy de batata doce. A marca inova e cria uma seleção de toppings que podem ser adicionados aos sanduíches como crispy de bacon ou batata doces; cebola caramelizada, cheddar, maionese de grana padano, maionese de bacon, ketchup de frutas vermelhas defumado (R$ 2,00 – cada).
A marca acaba de inaugurar duas unidades, uma no Rio 2 Shopping, na Barra da Tijuca e outra em Icaraí, a primeira loja fora do Rio. Com investimento de R$ 200 mil, os espaços contam com um novo layout. A marca investiu em um estilo retrô para ambientação, em marketing sensorial com som ambiente e fotos antigas nas paredes. Com o maior mix de produtos, o faturamento médio varia entre R$ 50 mil e R$ 70 mil, e pode chegar a R$ 100 mil, dependendo da localização.
Foto: Vania Santolita