Game of Thrones e Injustice são apostas da Crazy4Cups para dobrar faturamento no Natal

A Crazy4Cups, rede de presente criativos que possui 40% de seu portfólio composto por produtos licenciados, aposta em duas novas coleções para potencializar suas vendas de final de ano. Game of Thrones e Injustice foram os temas escolhidos. A previsão é de dobrar o faturamento mensal da rede em dezembro.

“Final de ano é uma época muito boa para o varejo. Ainda mais para os nossos produtos. Vendemos presentes que agradam da mãe ao colega de trabalho sorteado no amigo secreto”, comenta Mahmoud El Orra sobre as opções de produtos ofertados pela Crazy4Cups. São copos, canecas, cobertores com mangas e demais presentes com coleções exclusivas e estampas licenciadas.

O entusiasmo do empresário é reforçado por dados da CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Turismo e Serviços que apontam um provável crescimento de 4,3% nas vendas de final de ano para 2017. Se trata do melhor índice em quatro anos.

A série televisiva Game of Thrones e o jogo Injustice: Gods Among Us terão seus personagens estampados em canecas, copos e garrafas térmicas da marca. Com o reforço deste produtos a rede calcula dobrar o faturamento durante o mês de dezembro.

Além de atuais, os dois temas possuem um público bem abrangente e fiel. Certamente chamaremos a atenção dos fãs com estampas criativas e produtos exclusivos”, comenta El Orra a respeito dos lançamentos.

A preocupação com novidades é uma constante da marca, que em outubro lançou mais duas coleções: Simpsons e Capricho. A rede conta com mais de 10 linhas licenciadas. São personagens de temas como: Marvel, Meninas Super Poderosas, Hora da Aventura, Mickey e Minnie, Alice, Princesas Disney, entre outros. A Crazy4Cups também oferece coleções exclusivas da marca que homenageiam pais, mães, irmão e amigos, por exemplo.

Com seis quiosques espalhados por São Paulo e Grande São Paulo, a rede procura investidores no sudeste. Interessados em aderir ao negócio investem a partir de R$ 133mil.