Fundador do Divino Fogão disputa 400ª prova da carreira em competições de rally

Marca foi batida durante participação em 16ª edição do Rally Rota Sudeste

Fundador e presidente do Divino Fogão, Reinaldo Varela também é uma lenda do rally brasileiro. Neste mês, o empresário, que há 40 anos participa de competições off-road, sacramenta mais um grande feito em sua trajetória no esporte. O piloto da equipe Can-Am Monster Energy disputou sua 400ª prova na carreira durante a 16ª edição do Rally Rota Sudeste, válido pelas 3ª e 4ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja. A competição foi realizada nos dias 14 e 15 de maio e teve como palco a cidade de São Manuel, próxima a Botucatu, distante cerca de 260 km de São Paulo.

Ao longo de quatro décadas no cenário do off-road, Reinaldo Varela, hoje com 63 anos, coleciona um total de 128 vitórias em 399 provas disputadas, o que dá um percentual de 32,08% de triunfos em todas as participações no esporte. Mas o piloto ainda tem outras vitórias vão muito além das competições. Em 1984, fundou o Divino Fogão. A marca lançou-se no mercado com estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida típica da fazenda. Com 197 restaurantes espalhados pelo Brasil, a rede que atua no segmento de franchising é reconhecida nacionalmente pelo seu buffet com receitas próprias e exclusivas desenvolvidas com qualidade e com sabor genuinamente brasileiro, inspirados nas comidas da fazenda.

“Todas as conquistas adquiridas ao longo da minha carreira, tanto como piloto de rally quanto empresário, me enchem de orgulho. Ao lado da minha esposa, Nani Varela, e meus filhos, Rodrigo, Gabriel e Bruno, nos tornamos a ‘Família da Poeira’, referência no esporte automobilístico brasileiro. Além disso, fundei uma grande marca do setor de alimentação fora do lar para levar a todo o Brasil uma culinária com gostinho de casa, sempre fresquinha e muito saborosa. Agora, espero conquistar muito mais vitórias nas competições de rally e ampliar a presença do Divino Fogão em shopping centers de todo território brasileiro”, finaliza Varela.