Fritos adere à campanha Semana do Brasil e oferece descontos na Coxinha Vulcão

A campanha “Semana do Brasil”, criada entre a iniciativa privada e com apoio institucional do Governo Federal, surgiu para movimentar a economia do país com ofertas aos consumidores, ela está sendo realizada entre os dias 6 a 15 de setembro, por vários estabelecimentos comerciais do Brasil. Em Mirassol, a Fritos no Cone aderiu a ideia e até o dia 15 de setembro vai estar oferecendo descontos promocionais nos produtos do cardápio.

Até o dia 12, quem comprar duas coxinhas do mesmo valor paga só a metade da segunda unidade, ou seja, duas coxinhas de R$ 6 sairiam juntas, por R$ 9. Do dia 13 até o dia 15 a lanchonete vai oferecer 15% de desconto nos pedidos de blend de frango com batata especial. A promoção é válida somente para consumo no local.

Coxinha Vulcão e cardápio da Fritos

Os grandes destaques do cardápio da Fritos são as coxinhas vulcão, um salgado grande, com várias opções de recheio e cobertura de catupiry, cheddar ou cream-chesse. Existem opções com recheios de frango, carne, calabresa, costela, camarão, legumes, bacalhau, carne seca, nutella, entre outras opções. De acordo com a gastronomia de cada região, as franquias podem criar sabores únicos, atendendo de certa forma pratos típicos de cada local.

Além da coxinha vulcão, na Fritos você encontra um mix de produtos variados, com várias opções além do salgado, como batata frita, batata rústica, frango empanado, anéis de cebola e churros. Tudo isso com diversos tipos de acompanhamentos, como molhos e bacon. Todos os produtos são fritos na hora para o consumidor!

A Fritos conta também com uma coxinha diferente, ela pesa aproximadamente 1kg e chama a atenção de quem experimenta o salgado, que serve tranquilamente mais de uma pessoa.