Freddo inaugura primeiro endereço em Foz do Iguaçu

Freddo, rede argentina de sorvetes 100% artesanais, inaugura seu 3º ponto de venda no estado do Paraná, se consolidando na praça. A nova loja está localizada no Cataratas JL Shopping – Quiosque 105 – 1° andar na Av. Costa e Silva, 185 – Centro, Foz do Iguaçu – PR, 85863-000. Este ano, a Freddo inaugurou também outras unidades espalhadas pelo país apostando nos gelados argentinos de extrema qualidade para qualquer época do ano.

A filial abriu as portas no começo do mês de março, e traz 24 sabores artesanais com as melhores matérias-primas, sem saborizantes ou gorduras trans, além de diversas opções sem glúten (incluindo os de chocolate, doce de leite e frutas). Os amantes da marca também podem se deliciar com os batidos, cafés gelados, sundaes, sobremesas e a cafeteria, que leva seu clássico doce de leite a diferentes opções no cardápio.

Com aproximadamente 40 filiais espalhadas pelo Brasil, a empresa também está presente em diversos estados brasileiros: São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP, São José do Rio Preto/SP, Curitiba/PR, Ponta Grossa/PR, Brasília/DF, Vitória/ES, Fortaleza/CE, Teresina/PI, Salvador/BA, Recife/PE, Belo Horizonte/MG, Natal/RN, Xangri-Lá/RS, Porto Alegre/RS e Joinville/SC.

Além da expansão nacional, a Freddo explora novos países como, por exemplo, os Estados Unidos, onde a marca já está presente há mais de um ano. Passando a marca de 150 lojas no mundo, a rede também pode ser encontrada no Uruguai, Argentina, Paraguai, Chile, Bolívia e Inglaterra.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!