Franquias se preparam e oferecem diversas surpresas para o Dia das Crianças

De descontos em cursos rápidos de programação à benefícios, sorteios e brindes surpresas. Confira o que as redes SuperGeeks, Arena Baby e Instituto Gourmet estão oferecendo

Mais que especial, o mês das crianças neste ano conta com diversos descontos, sorteios e surpresas concedidos pelas redes SuperGeeks, Arena Baby e Instituto Gourmet. Não fique fora dessa e confira o que cada franquia irá oferecer para o Dia das Crianças!

Desconto de 50% em Cursos rápidos de Programação na SuperGeeks

A SuperGeeks – primeira e maior escola de programação para crianças e adolescentes do país, está concedendo 50% de desconto para os cursos QuickCodes (cursos rápidos) e Extras na modalidade Live (online) durante todo mês de outubro.

Os cursos rápidos contam com quatro aulas cada, sendo eles: Programação do Minecraft, Criação de Mods no Minecraft e Desenvolvimento de Games 2D. Já para os cursos extras, que possuem oito aulas cada, estão as seguintes opções: Programação e Criação de Mods no Minecraft, Programação e criação de MODS no Roblox, Youtuber e Edição de Vídeos.

Com mais de 5 mil alunos matriculados, a SuperGeeks atende crianças entre 05 e 17 anos que fazem cursos para aprender Ciência da Computação, a partir do desenvolvimento de games, do conhecimento em Robótica, Realidade Virtual e Aumentada, Inteligência Artificial e também por meio da criação de aplicativos e sistemas web, incluindo questões de redes de computadores e servidores. Os alunos podem optar na realização do curso presencial, ou através do SuperGeeks.Live, na qual as aulas são ministradas ao vivo, via internet.

Benefícios para quem for à loja de brechó infantil no dia 12 de outubro

Pioneira no consumo consciente de roupas de bebês e crianças, a rede Arena Baby também está preparando benefícios especialmente para o dia 12 de outubro nas unidades participantes. São elas: 10% de bônus no valor final de todas as avaliações de produtos, carimbo em dobro no cartão fidelidade da unidade e diversos brindes.

A loja de brechó infantil traz um conceito no qual o cliente leve os produtos que o seu filho já não usa mais e venda por dinheiro ou por crédito na loja, para a compra de outros produtos que necessitar no momento. Além de encontrar produtos Quase Novos e Nunca Usados, de 40 a 70% mais baratos do que os mesmos produtos em lojas convencionais.

Sorteio de kit festa e brindes surpresas do Instituto Gourmet

O Instituto Gourmet, maior rede de franquia especializada em cursos profissionalizantes na área da gastronomia do Brasil, está realizando sorteios para o Dia das Crianças.

Para concorrer à um kit festa Infantil (bolo temático médio e docinhos) basta seguir as instruções: Grave um vídeo com seu filho(a) produzindo uma receita, poste no feed ou nos stories no período de 1 a 9 de outubro, marque a escola mais próxima de você e o @institutogourmetbrasil, preencha o formulário e de Dia das Crianças. O cliente que for sorteado precisa retirar o kit no dia 10 de outubro.

A rede também está surpreendendo seus alunos com um brinde surpresa. Para participar e ganhar, grave um vídeo com seu filho(a) produzindo uma receita, poste no feed ou nos stories, marque a escola mais próxima de você e o @institutogourmetbrasil, efetive a sua matrícula no período de 1 a 10 de outubro e ganhe o brinde.

Criado para quem deseja ingressar no mercado gastrônomico e obter formação profissional da área, o Instituto Gourmet oferece opções de cursos de média ou longa duração, com flexibilidade nos horários e foco na interação do aluno.