Franquias preparam descontos especiais para a Black Friday

Publicado em 08/11/2019 por Imprensa

Empresários identificaram um aquecimento no mercado e estão oferecendo descontos maiores em 2019

O mês de novembro, no Brasil, é conhecido por ter um dia que a maioria das lojas e empresas derrubam os preços pela metade, o dia da Black Friday. Esse ano, a data será no dia dia 29 de novembro, última sexta feira do mês. Algumas redes de franquia, como Nação Verde, D'pil e Crazy Cereal estão com promoções especiais e atrativas para o dia e, também, durante o mês, porque os empresários sabem que todo brasileiro ama um desconto. 

Mas esse movimento não irá acontecer apenas com as franquias. Uma pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes e Saúde (CNLD) e Serviço De Proteção ao Crédito (SPC do Brasil), mostra que 29% dos empresários deverão aderir a Black Friday desse ano. O aumento na adesão, em relação ao ano anterior que era de 16%, se dá pelo fato de durante essa data há a projeção de prospecção de novos clientes e aumento de vendas. 

A Crazy Cereal começa com as ofertas alguns dias antes, no dia 25, pois eles consideram a semana black e não apenas a sexta - feira. A rede de franquias estará entre os dias 25 e 30 de novembro com a promoção compre um cereal e leve dois. 

"Anunciar uma promoção na loja sempre atrai muitos clientes. Como a nossa franquia foi inaugurada este ano resolvemos dar de presente uma promoção de compre um e leve dois, pois assim, conseguimos manter a nossa missão que é fazer com que as pessoas venham com amigos, família etc, para se divertirem juntos", afirma Pedro Haydn, fundador da Crazy Cereal

A D'pil, maior rede de franquias de estética, preparou uma promoção especial para o final de semana de promoções. Entre os dias 28 e 30 de novembro, as unidades participantes*, estarão dando três sessões por R$ 75, ou seja, o consumidor irá pagar o valor de uma e ganhará mais duas. . A responsável técnica da rede de franquias, Ana Carolina Andrade, diz que é um diferencial da marca é sempre oferecer a primeira sessão de graça: "para o final de semana de promoções, decidimos inovar mais uma vez e trazer uma condição mais vantajosa para nossos clientes". 

Já a Nação Verde, rede de franquias de produtos naturais, resolveu que o mês de novembro inteiro seria de promoção e a cada semana os produtos selecionados estarão com 20% de desconto. Produtos como chás, suplementos, cosméticos e muito mais estarão na lista de desconto. "Para essa data temos que pensar que o verão está chegando e oferecer produtos que possam se adequar ao que os consumidores irão precisar com uma boa economia", diz Ricardo Cruz, CEO e fundador da empresa. 

Para esse ano a expectativa de lucro segundo a pesquisa entre a CNLD e o SPC, está dividida entre os empresários. Sendo que 43% acreditam que, durante o evento, suas vendas irão aumentar e 20% espera que se mantenha o mesmo lucro do ano anterior. 

*Unidades que não irão participar: Alphaville Barueri, Bebedouro, Cambé, Campinas Barão Geraldo, Canoas, Contagem, Francisco Beltrão, Jardim Paulista, Joaçaba, Londrina Gleba, Londrina Norte Shopping, Macapá, Madureira, Mogi Mirim, Montenegro, Nova Iguaçu, Ourinhos, Palmas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto-Vila Seixas, Santa Maria, Santa Paula, São Leopoldo e Umuarama. 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: D'Pil , Nação Verde , Crazy Cereal