Sapatilha na Sacola ganha espaço no mercado de franchising do Norte e Nordeste do país, e inaugura unidades na Bahia e no Pará. Com investimento inicial a partir de R$ 19.900,00, a rede é ótima opção de negócio em época de crise.
A franquia tem como formato principal a vendedora visitar as clientes levando em uma mala expositora personalizada, com diferentes modelos de calçados, que permite total flexibilidade de horário. Além do formato Home Franquia, a empresa conta com mais cinco modelos de negócios, para diversos tipos de empreendedores, como: Moto Home, ShoesTruck, Quiosque da Sapatilha, Loja de Shopping e Loja de Rua.
“Queremos expandir para todo o Brasil, mas nesse momento estamos focados no Norte e Nordeste. Nossa franquia é ideal para o período atual, pois oferecemos um negócio seguro, com baixo investimento”, conta Letícia Penna, idealizadora da marca.
Apesar da dificuldade econômica vivida pelo país, a rede de São José do Rio Preto continua abrindo franquias e conquistando novos clientes. Até o final do ano pretende ter 30 unidades em funcionamento.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!