Franquia para cerimonial de festas é nova empresa do Grupo Multus

Apesar da crise persistente, o brasileiro não abre mão de investir em seus sonhos, especialmente para comemorar uma data especial. Casamentos, formaturas e aniversários nunca saem de moda, é o que afirma a Abrafesta (Associação Brasileira de Eventos), que levantou em seu estudo de 2017 que o segmento faturou R$ 17 bilhões no Brasil, sendo que a região Sudeste é responsável por 51% desse total e R$ 4,9 bilhões, apenas no estado de São Paulo.

De olho nesse imenso público, surgiu a Call the Experts – Cerimonialista, uma microfranquia que nasceu para atender ao mercado de cerimonial de casamentos e festas correlatas, tais como bodas de prata, de ouro, debutantes, entre outras. 

A nova empresa nasce lastreada pela história de sucesso do advogado e empresário Artur Hipólito, fundador e diretor do grupo Zaiom, líder nacional de microfranquias através das redes Home Angels, Dr. Faz Tudo e Dr. Jardim e sócio-diretor do Grupo Multus, que é o responsável pela rede Tutores, eleita em 2013 a melhor microfranquia do Brasil. Sua experiência no mercado de franchising foi um fator determinante para conseguir formatar e viabilizar a franquia Call The Experts, incorporando parceiros e pessoas experientes, aptos para orientar e capacitar nossos franqueados para obterem sucesso em suas operações.

“A Call The Experts é uma empresa que chegou para inovar neste mercado, pois é uma microfranquia de baixo custo, pequeno investimento e de ótima rentabilidade. Estamos trabalhando para que ela possa se tornar uma rede nacional de unidades franqueadas, capazes de oferecerem ao mercado cerimonialistas capacitados e de alto padrão de atendimento. Sabemos do enorme potencial, mas que é atualmente ocupado por pessoas sem capacitação e a Call the Experts chega para preencher essa lacuna”, conta Hipólito. 

“Apenas para ilustrar, o segmento de casamentos cresceu 20% anualmente na região Sudeste até 2017, quando foi realizado o último levantamento. São mais de 1,1 milhão de casamentos ao ano no Brasil, sendo mais de 300 mil apenas no estado de São Paulo. São números impressionantes que mostram a grande demanda por profissionais sérios para assumirem tal responsabilidade com o sonho das pessoas”, conclui.