Franquia Marketing Bag chega a Itajubá

Marca é especialista em publicidade em saco de pão

Alexandre Guedes, franqueado Itajubá/MG Divulgação Marketing Bag

Foi a partir de uma necessidade pessoal que, em 2020, o consultor de franquias, André Jácomo criou a Marketing Bag. A rede de franquias de publicidade em sacos de pão ecológicos, possui como proposta central conectar de maneira assertiva e duradoura a propaganda e o consumidor final.

A publicidade nos sacos de pão é uma excelente forma de ligar o anunciante ao consumidor, já que os anúncios chegam às mesas em momentos de descontração, onde há maior receptividade positiva, fazendo com que o estabelecimento seja evidenciado constantemente, até mais de uma vez por dia, instigando o desejo de compra no consumidor.

Alexandre Martins Guedes, 37 anos, administrador, usou a sua expertise nos negócios para empreender. “Com o desejo já aflorado, comecei a buscar um modelo de negócio e encontrei a Marketing Bag em um portal de grande destaque. Investiguei mais sobre a franquia e tive a convicção de que seria um investimento promissor”, comenta.

A unidade de Alexandre está localizada em Itajubá (MG) e as expectativas são bem promissoras. “Eu cheguei a uma fase da minha vida em que tive a certeza de que nasci para empreender, sempre gostei, mas nunca tive confiança e sentia muito medo. A Marketing Bag me chamou a atenção por ter um baixo investimento, oferecer um serviço de publicidade que na minha localidade estava muito deficiente e ainda poder contar com o suporte que a marca oferece desde o início. Saber que posso contar com o apoio da marca e de outros franqueados, me trouxe a segurança que faltava”, conclui.

Os frutos do investimento de Alexandre já estão sendo colhidos, graças ao sucesso de sua primeira tiragem.