Franquia financeira, Bem Seguros e Créditos atinge R$25 milhões em volume de vendas em maio

Empresa também passou a oferecer consignado garantido pelo fundo de garantia; rede inaugurou 15 unidades em maio

Criada em 2018, a Bem Seguros e Créditos, franquia especializada em soluções financeiras, encerrou o mês de maio com 15 novas franquias e um volume de transações estimado em R$25 milhões.

Com as novas inaugurações, a empresa chegou a 330 unidades espalhadas por todo o país. Segundo Aroldo Jorge, sócio fundador da Bem, este número é bastante expressivo, sobretudo, quando olhamos para o período de crise.

“Hoje temos cerca de 14% da população brasileira desempregada e conseguir despontar como negócio neste momento não é algo simples. Estamos orgulhosos do time”, explica.

Na prática, a Bem Seguros e Créditos é uma franquia que oferece serviços financeiros como empréstimos, consórcios e seguros. Com três anos de mercado, a empresa quer chegar ao fim do ano com 500 unidades.

“O mercado financeiro como um todo no Brasil está vivenciando um momento de forte expansão. Com a reforma da previdência e taxa básica de juros baixa, é natural que a busca por produtos financeiros aumente”, comenta.

Além das inaugurações e volume financeiro, a franqueadora também anunciou a contratação de 11 novos funcionários que serão divididos entre a parte operacional e comercial. Aroldo também destaca o lançamento do empréstimo consignado com fundo de garantia.

“Os nossos clientes vão poder pegar empréstimos oferecendo o fundo de garantia como base. Hoje a Bem oferece todos os tipos de soluções para quem pretende fazer empréstimos, financiamentos, planos previdenciários e seguros”, finaliza.