Franquia de Upcycling apresenta projeto de expansão na América Latina durante a ABF 2019

Publicado em 12/06/2019 por Imprensa

Arranjos Express conta com master franqueado da Bolívia

A rede de franquias Arranjos Express, que participa da ABF desde 2013, traz pela primeira vez o master franqueado Pablo Alberto Moscoso, que contabiliza 4 unidades na Bolívia. A marca mostra no evento sua internacionalização, com a chegada na Austrália, Canadá, Colômbia, China, Estados Unidos, Paraguai, Peru e Uruguai.

A estratégia da empresa para este ano ainda conta com o aumento de 180 lojas até o final do ano no Brasil, tendo hoje 100 unidades.

A grande oportunidade da Arranjos Express é estar lado a lado com o lema de viver com menos. “Nós incentivamos a transformação de maneira inteligente onde possamos deixar a peça sempre atual e com outra cara. Prezamos pelo reaproveitamento e investimos na sustentabilidade. Nós temos no DNA o movimento Upcycling”, conclui Paulo Alexandre, sócio diretor.

Por conta do baixo investimento para se lançar como franqueado, estrutura enxuta, operação simplificada e não possuir estoque, a marca se destaca no mercado para àqueles que procuram uma opção prática de empreender, com preocupação socioambiental.

O estande contará com especialistas da marca para tirar todas as dúvidas e explicar sobre o negócio para os interessados que por lá passarem.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de serviços , Arranjos Express