Franquia de segurança eletrônica expande atuação e inaugura 27ª unidade

A SuperSeg Brasil, franquia especializada em segurança eletrônica, expandiu sua presença e inaugurou sua 27ª operação. A nova loja, que abriu as portas no último dia 22 de fevereiro, está localizada na cidade de Bauru, interior de São Paulo.

A unidade será comandada por Jamilson Rodrigues, 50, que trabalhou como gestor de segurança privada durante muitos anos. Em sua carreira, atendeu segurança patrimonial, empresarial e também atuou com prevenção à fraude. O empreendedor irá dividir as atividades com a espora, Sueli Cristiana Santos.

“A ideia era empreender, eu e minha esposa estávamos pensando em franquias renomadas no mercado, até franquia de bolo chegamos a ver, mas segurança está na veia, então começamos a procurar nesse caminho. Eu sempre gostei de tecnologia, então juntou os dois interesses e resultou na escolha pela SuperSeg. Foram 4 meses desde a pesquisa até fechar negócio”, revela.

De acordo com dados divulgados pela Associação Brasileira de Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese), o mercado cresceu 8% no ano passado e faturou mais de R$ 6 bilhões. A marca tem aproveitado o bom momento para expandir.

“Sempre que vendemos uma nova franquia, firmamos um elo com o nosso novo parceiro. Com isso, proporcionamos ao nosso franqueado uma agência de publicidade que temos e que atua o tempo inteiro para promover o nome da marca nas cidades. Atualmente nossas ferramentas geram mais de 1.000 leads mensalmente através de nossos portais”, destaca Evandro Machado, executivo de marketing e web da franquia.

Para o especialista em segurança eletrônica e sócio-fundador da SuperSeg Brasil, Hevérton Guimarães o mercado seguirá em expansão nos próximos, já que os equipamentos de monitoramento estão mais acessíveis.

“Hoje em dia, colocar um sistema de segurança em casa não é mais algo para os mais ricos. Em nossas lojas, por exemplo, nós temos equipamentos a partir de R$ 200”, afirma.