Franquia de Piscinas inaugura mais duas unidades no Brasil, uma em Minas Gerais e outra no Piauí

Com as novas instalações, a iGUi soma 364 franquias no País. A de Viçosa (MG) chega num momento de mercado aquecido e de demanda alta na região. É o que garantem os empreendedores, Priscila Rigueira Simão e Alessandro Cardoso Lima. Ele, com 31 anos, antes trabalhava como gerente geral na área de planos de assistência à saúde familiar. Ela, de 29, atuava como assessora de comunicação, com MBA em gestão empresarial e de pessoas. Portanto, o jovem casal tem experiência e possui conhecimentos prático e teórico para empreender.

“Escolhemos a iGUi pela qualidade e tempo de mercado. Nossa cidade é muito carente de produtos para área de lazer, estamos confiantes no negócio”, declaram os dois.

A loja está no bairro João Braz, em frente a uma avenida de maior movimento, por isso a escolha do ponto. “Em um raio de 130 km temos 30 cidades vizinhas que podemos atender, além de Viçosa que tem mais de 80 mil habitantes.” A primeira franquia iGUi em Viçosa é a 33ª no Estado de Minas Gerais e vai gerar empregos diretos e também indiretos por meio de parceria com uma construtora do município.

E o Piauí também ganha mais uma unidade, a segunda do Estado fica agora em São Raimundo Nonato, que tem mais de 35 mil pessoas. O novo franqueado, Filipe de Assis Freitas, de 28 anos, escolheu a cidade para empreender por conta do crescimento em torno da região. “As oportunidades estão por toda parte e o calor da localidade, aliado ao poder de atendimento da iGUi, foram determinantes para a minha decisão”, reforça.

Filipe era coordenador comercial de uma empresa multinacional da área de construção civil, mas carregava o sonho de ter o próprio negócio. “Percebi o quanto a iGUi é estruturada por meio de pesquisas que fiz. Confirmei tudo isso quando estive em Cedral (SP), visitando as instalações da empresa IWW, Progeu, Progeu Química e a Fábrica de Piscinas”. A nova franquia de São Raimundo Nonato vai gerar para a cidade, inicialmente, dois empregos diretos e seis indiretos.

A iGUi é a maior empresa de piscinas de fibra do mundo e completou 20 anos em 2015. Iniciou suas atividades na cidade de Gravataí, no interior do Rio Grande do Sul, com o nome de Indústria da Piscina, fundada em junho de 1995. Em 2002 passou a se chamar iGUi e a marca foi incorporada, tornando-se um dos mais importantes grupos empresariais do País – iGUi em Tupi Guarani significa “áGUa”.

Líder no segmento de piscinas, com as duas novas franquias a rede soma agora 364 unidades franqueadas no Brasil e 160 no exterior com presença em 23 países, sendo a empresa mais internacionalizada do País.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!