Feijoada, arroz carreteiro, baião de dois, feijão tropeiro, galinhada e até comida gaúcha, a verdade é que ninguém dispensa a tradicional comida brasileira no dia-a-dia, mesmo com a enorme oferta culinária vinda de outros países. Se não precisar ter que se deslocar para comer então, melhor ainda.
A Brasileirinho Delivery além de oferecer o modelo delivery, para que a refeição seja entregue onde o consumidor estiver, conta com um grande diferencial, a comida vem servida em Box, ou seja, na caixinha.
A rede que é pioneira neste formato inovador vem se expandindo cada vez mais e ultrapassou a meta deste ano, chegando a 70 unidades. “Daqui para o final do ano nossa expectativa é atingir 80 franquias, faturamento de R$ 11 milhões e 720 mil box vendidos”, declara Jhonathan Ferreira, um dos sócios da Brasileirinho. O crescimento é tanto que a rede está em negociações inclusive para iniciar sua operação no exterior.
Os pratos são preparados na hora e entregues no local desejado em poucos minutos. São 21 opções, todas tradicionalmente brasileiras. A embalagem ajuda a manter o sabor e garantir o frescor e a qualidade dos alimentos.
O ticket médio cobrado por refeição é R$ 11,50, mas os valores vão de R$8,99 à R$14,99. “Levamos para o consumidor final um produto de qualidade a preço justo. Tudo isso aliado à comodidade”, declara o empresário.
A rede conta ainda com nutricionistas e profissionais que se dedicam ao desenvolvimento de novos pratos levando assim ainda mais inovação aos franqueados e novidades para os brasileiros.
“Proporcionamos uma refeição acessível em uma embalagem inovadora, higiênica e muito prática que tem agradado e surpreendido positivamente os clientes em geral pela sua aparência e sabor”, comenta.
Vantagens para o franqueado
Para se tornar um franqueado da Brasileirinho Delivery é necessário realizar um investimento de R$ 100 mil e o investidor por optar pelo modelo de negócio tradicional restaurante ou food truck.
Em média são vendidas 200 refeições por dia e o franqueado pode obter uma lucratividade mensal de 30 a 35 % em cima do faturamento.
Além desta vantagem, a Brasileirinho Delivery não enfrenta sazonalidade por oferecer produtos indispensáveis para a população. “Mesmo com a crise que o nosso país vem atravessando, a demanda por alimentação nunca acaba”, conclui Jhonathan.
A franqueadora oferece todo suporte necessário para ambas as marcas. “Nosso franqueado conta com apoio desde a aquisição e implantação até o início e o decorrer das atividades, além do treinamento e capacitação”, comenta o diretor de expansão da rede, Everton Didone.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!