Franquia de alimentação, Mordidela apresenta novo cardápio na Expo Franchising ABF Rio

Empresa mudou identidade visual e tem apostado em novos produtos para crescer ainda mais; valor de investimento parte de R$109,9 mil

A Mordidela Food, rede de franquias de alimentação, chega ao Rio de Janeiro para a Expo Franchising ABF Rio. O evento acontecerá entre os dias 11 e 13 de novembro, na Cidade Nova. Este ano, a marca terá como atração o novo cardápio, que será lançado em toda a rede em 2022.

De acordo com Bruno Zanetti, CEO do Grupo ZNTT e fundador da empresa, é sempre importante pensar em novas formas de atender os clientes. “Na Mordidela, prezamos muito por oferecer um leque de opções ao público final. Queremos que a pessoa possa ter uma refeição seja qual for o horário do dia”, comenta.

Na prática, o novo cardápio contará com itens como diversificação de Hambúrgueres, inclusão de novos pratos executivos.

Além disso, a empresa lança, de forma recorrente, produtos variados de acordo com a sazonalidade. Exemplo disso foram os caldos servidos na rede durante o período mais frio.

“Às vezes, o empreendedor precisa estar atendo a pequenas oportunidades como essa. A Mordidela foi um negócio operado por mim mesmo lá atrás e essas pequenas variações no cardápio fazem toda a diferença”, comenta.

Bruno também explica que hoje ferramentas como Instagram e Whatsapp têm ajudado na performance de franqueados, sobretudo, com o surgimento da pandemia.

“Quem investe no modelo tem todo o suporte necessário para tocar o negócio. Hoje são mais de xx unidades espalhadas pelo país e quase dez anos de história. É uma marca já consolidada”.