Franquia barata, UP CHARGER inaugura 34ª unidade

Criada em 2017, no Mato Grosso do Sul, a UPCHARGER é uma rede de franquias de publicidade em carregadores de bateria que podem ser instalados em bares, restaurantes e hotéis, por exemplo. Presente em 32 cidades no Brasil, a empresa acaba de confirmar a sua 34ª unidade. A nova franquia entrará em operação no dia 29 de novembro, na cidade de Parangominas, no Pará.

“A empresa tem crescido em um ritmo bom. São 34 unidades no total mesmo com a crise. Temos aumentado o nosso market share através de uma excelente trabalho dos franqueados. Com a economia um pouco mais favorável em 2020, esperamos um resultado ainda melhor”, comenta Murilo Conti, sócio-fundador da UPCHARGER.

Na prática, a UPCHARGER é uma rede de franquias de publicidade que veicula anúncios de empresas em carregadores de celular e tablets instalados em hotéis, restaurantes e buffets, por exemplo. Os aparelhos são parecidos com tablets e contam com três entradas USB.

Os equipamentos não precisam permanecer conectados na bateria para fornecerem as recargas. O franqueado atua com a prospecção de anunciantes, locais para a instalação dos terminais e criação de peças publicitárias.

“Além disso, também vendemos acessórios como cabos e pen drive. É um negócio muito novo, mas que vem para modificar a forma como as empresas divulgam seus produtos e serviços. Quando você está em um bar, imagine uma tela de 7′ HD bem na sua frente. Chama muita atenção! Se você vê, todo mundo vê?”, finaliza.