Franquia aproveita o período de férias para atrair alunos

Com a chegada das férias, franqueados da Academia Washington Franchising aumentam lucro

O período das férias é um dos mais esperados por crianças e adolescentes, mas também é desejado por muitos empreendedores, como o caso dos franqueados da Academia Washington Franchising. A rede, criada no interior do Paraná, oferece curso de inglês, com material didático e metodologia exclusivos.

Muitos pais e responsáveis aguardam as férias para matricular seus filhos em cursos extracurriculares, como o inglês, diminuindo um pouco do tempo ocioso e garantindo que tenham mais tempo para os estudos. Além disso, com a mudança das séries escolares, é comum se investir em um curso mais aprofundado, diferente do que se aprende nas escolas.

No caso de adolescentes, já em fase de conclusão do colegial, a busca pode ser pela vontade ou a proximidade de um intercâmbio, por exemplo. A marca oferece cursos de longa duração ou o Washington Everyday Conversation, com duração de 40 horas, ensina o inglês para sobrevivência, ideal para quem não tenha grandes conhecimentos da língua e fará uma viagem rápida. ”A Academia Washington Franchising prepara o aluno para a vivência no exterior, fazemos o que os outros não fazem, além da gramática, inserimos nossos alunos na cultura dos países de língua inglesa para que estejam preparados para as viagens”, explica Siddhartha Costa, CEO da rede de franquias.

A alta procura no período de férias indica a segurança de se investir em uma franquia como a Academia Washington Franchising. Mostra a possibilidade de lucrar em todas as épocas do ano, diferente de outras franquias que são consideradas sazonais, ou seja, aumentam seu faturamento em apenas uma época do ano.

A rede de escolas de inglês foi fundada há 53 anos em Arapongas, Paraná. Os franqueados contam com total suporte da franqueadora que oferece metodologia de ensino de alta qualidade, preço justo e acessível, campanhas de marketing com visão local e de baixo custo, matriz de promoção comercial a ser usada pelos franqueados na divulgação e captação de novos alunos. Além disso, também oferece projetos sócios ambientais e coaching para franqueados e newborn planing, um plano de trabalho e apoio especial ao novo franqueado da rede.