“Filme, pipoca e casa limpa”. Com esse mote, os franqueados da Maria Brasileira, empresa que facilita a vida das pessoas por meio de multisserviços, Jean Petri e Izabela Leite, de Londrina, no Paraná, criaram uma ação de marketing humanizado de relacionamento.
Os empreendedores enviaram um kit estilo “sessão pipoca” para os clientes da unidade, com a mensagem de que “não há nada melhor do que chegar em casa, vê-la limpinha e aproveitar o tempo livre para assistir a um filme acompanhado de pipoca e guaraná”.
“Sabemos que o tempo hoje é o bem mais escasso na vida das pessoas e que temos que aproveitá-lo com o que é mais importante, como tirar um momento para relaxar, assistindo a um bom filme no aconchego da casa, comendo uma pipoca e tomando refrigerante. Essa foi uma maneira de reconhecer os clientes que confiam no trabalho prestado pela Maria Brasileira ao entregarem seus lares para cuidarmos deles”, diz Petri.
No total foram enviados 50 kits, formados por um balde de pipoca, uma pipoca de microondas, duas latas de Guaraná e uma carta de agradecimento, no período de 01 a 23 de agosto. Detalhe: a entrega foi feita pelo próprio casal, com a Izabela na direção do veículo e o Jean no contato com o cliente. “Basta um pouco de criatividade para fazer uma ação bacana, que cativa aqueles que fazem o nosso negócio dar certo”, finaliza Izabela.
A cliente Cris Yonamine gostou tanto da iniciativa, que fez um story em seu Instagram. Confira fazendo o download pelo WeTransfer.